CAPÍTULO 37 - My kidnapping!

45 4 0
                                    

★Lisa's on★

Tinha saído do hotel. Andava pelas ruas de Lipsia meio rápido pois tinha que voltar logo pro hotel já que disse aos meninos que não demoraria.
Fui no mercado mais próximo que achei.

Passei por uma rua meia abandonada. Tinha que passar por lá porque era o único caminho pro mercado que eu ia. Sempre passei por lá então já estava acostumada com a aparência estranha do lugar. Em um certo momento, pensei estar sendo seguida. Olhei pros lados e não vi ninguém, não tinha nenhum carro na rua, nem pessoas, nada. Então muito provavelmente é só coisa da minha cabeça.

Cheguei no mercado e fui pegar uma cesta. Depois fui direto pra sessão onde tinham produtos capilares. Tinha que comprar shampoo pro Georg e um spray de cabelo pro Bill.
Comprei o shampoo do Georg e o spray de cabelo pro Bill, coloquei dentro da cesta de compra e fui para a área de bebidas. Comprei cinco latas de Coca-Cola e coloquei dentro da cesta também.
Comprei alguns doces que os meninos haviam pedido e fui pagar.

Chegando no caixa, coloquei as coisas em cima da esteira para a atendente cobrar.

Depois de ter pago as coisas. Peguei as sacolas de compra e fui embora.

Voltei pelo mesmo caminho já que era o único que dava certo.
Andava calmamente pela rua sentindo o vento bater em meu rosto.

Ao passar pela rua abandonada. Três rapazes vieram por trás de mim. Um deles tapou minha boca, o outro apontou uma arma pra minha cabeça e o terceiro ficou na minha frente apenas me encarando.
Meu coração acelerou no mesmo segundo. Minha respiração se descontrolou. Entrei em total desespero.

- Parece que achamos a namoradinha do Kaulitz - O rapaz que estava em minha frente fala olhando pra mim cruzando os braços com um sorrisinho.

Eu queria gritar, mas não podia. Eles eram fortes, altos e pra piorar, um deles estava armado. Eu não era nada perto deles. Se eu tentasse fazer qualquer coisa, minha vida estava perdida.

- Solta as sacolas. - O rapaz fala encostando a arma na minha cabeça.

Senti meu corpo inteiro tremendo e meus olhos se enchendo de lágrimas. Meu desespero aumentava a cada segundo que passava.

Soltei as sacolas as deixando jogadas no chão.

- Muito bem. Boa garota. Agora mocinha, você vem com a gente. - O cara que tampava minha boca falou me guiando para um carro preto pequeno.

Naquela rua não passava ninguém quase, e o lugar em que eles estavam comigo, era uma rua sem saída. Ninguém nos acharia ali.

Eles me levaram para trás do carro e me jogaram no chão fazendo eu bater a cabeça no veículo. Eles amarraram um pano na minha boca para que eu não pudesse gritar ou mencionar uma sequer palavra. Amarraram minhas mãos e meus pés.
Depois disso me jogaram dentro do porta malas do carro.

- Se eu fosse você, eu não tentaria gritar e nem fazer nada. Porque se não, já sabe né?! - Um dos rapazes fala mostrando a arma pra mim.

Olhei pra ele com medo e desespero e assenti com a cabeça. Meu corpo se tremia inteiro. O desespero e o medo tomaram conta de mim.
Ele colocou um saco preto em minha cabeça tampando total minha visão.

O homem fechou o porta malas e entrou no carro. Eles aceleraram e foram embora.

Não sabia oque fazer. Meu celular estava no bolso mas não conseguia pegar. Não sabia oque eles queriam. Não sei se é dinheiro ou alguma coisa assim, mas provavelmente é dinheiro...
Eu só quero sair daqui, só isso.

Depois de um bom tempo andando, o carro parou. Ouvi a porta abrindo e logo o porta mala também foi aberto. Um dos homens me puxou pra fora. Desci do carro. Ouvi um portão sendo aberto. Me jogaram dentro de algum lugar. Não sabia onde era. Logo escutei o portão sendo fechado.
Um dos rapazes se aproximou de mim e tirou o saco preto de meu rosto. O lugar que eu estava era grande, sujo e muito estranho...

Olhei pra eles assustada e tremendo muito.

Eles tiraram o pano da minha boca e me encararm em silêncio.

- Oque vocês querem?! - Pergunto alto com a voz trêmula.

- A gente só quer brincar um pouquinho - Um deles fala olhando pra mim.

- É dinheiro?! É isso?! - Falo olhando pra eles.

- Não. Agora, cala a boquinha ta. Se ficar fazendo muita pergunta o pano volta pra sua boca - Um dos caras fala dando um chute na minha costela.

‐ Ah, antes que eu me esqueça, pode gritar, espernear, fazer oque quiser, ninguém vai te ouvir - O outro rapaz disse rindo.

Merda, oque eles queiram?! Se não era dinheiro, era oque então?!

Não demorou muito e meu celular começou a tocar. Eles me olharam sérios e tiraram o celular do meu bolso.

- Olha só, o namoradinho tá ligando - Um deles fala olhando pra mim mostrando a ligação de Tom.

Na hora meu choro veio a tona.

- Será que eu atendo seu namoradinho insuportável? Hmm, acho que não - Ele fala jogando meu celular na parede com força.

- SEU DESGRAÇADO!!! - Grito chorando.

Ele me pega pelo pescoço me levantando do chão e me prensando contra a parede.

- Escuta aqui sua mimadinha de merda, você sabe muito bem que não está falando com qualquer pessoa. Se ficar com essas gracinhas, o seu namoradinho bosta vai te ver no caixão! OUVIU SUA PUTA?!!? - O homem fala apertando meu pescoço com força fazendo com que eu não conseguisse respirar direito. Sentia meu corpo se esquentando e meus olhos marejados. Minha garganta doía e minha cabeça mais ainda.

- Me solta....Por favor... - Falo com dificuldade.

- Agora tá pedindo por favor?! - O outro homem fala dando um soco na minha cara.

O rapaz que segurava meu pescoço me jogou no chão com força. Bati minha cabeça no chão. Estava tonta, tudo girava em minha volta. Passei a mão pelo meu rosto que doía por conta do soco.

- Fica esperta hein - O outro rapaz fala olhando pra mim.

Olhei pros três com ódio e ainda chorando. Eles saíram do lugar em que estávamos me deixando ali sozinha e trancando o portão.

- AAAAAHHHAA - Grito chorando.

Minhas mãos estavam presas. Tentava me soltar de todas as maneiras possíveis, mas falhava.
Se eu tivesse feito oque Tom pediu isso nunca teria acontecido...

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora