CAPÍTULO 31 - I Love You.

45 5 0
                                    

★Lisa's on★

Isis já tinha ido embora. Já eram dez horas da manhã, ela disse que tinha que resolver algumas coisas na rua, por isso foi tão cedo.
Tom ainda tava dormindo. Acho que ele não conseguiu dormir ontem..

Eu e os meninos estávamos na cozinha tomando café.

- Eu tive um sonho muito estranho - Falo tomando um gole de café.

- Que sonho? - Bill me pergunta.

- Eu tava parada na frente de um balcão, ele tava pegando fogo - Falo relembrnado o sonho que tive.

Depois que eu tinha voltado a dormir sonhei isso. Foi estranho e meio angustiante, mas já passou.

- Que horror - Gustav fala comendo uma torrada.

- Na minha opinião isso é um pesadelo, mas tudo bem - Georg fala me olhando.

- Não considerei um porque não fiquei com medo, só acordei meia angustiada, mas já passou - Falo vendo Bill soltar uma leve risada.

- Eu não tenho muitos sonhos, será que eu tenho algum problema? - Bill fala rindo.

- Deve ter - Georg ri.

- Cala boca Georgina - Bill fala fazendo eu e os meninos rirmos.

Logo Tom acorda e vai pra cozinha coçando os olhos.

- Bom dia bela adormecida - Gustav fala olhando pra Tom.

- Bom dia - Ele ri e se senta do meu lado na mesa.

Tom se inclina um pouco pra mim pra me dar um beijo. Ele me da um selinho e sorri pra mim.

- Bom dia amor. Conseguiu dormir? - Pergunto olhando pra ele.

- Até que sim - Ele fala pegando uma torrada.

- Que bom - Sorrio.

- Bom dia maninho - Bill fala se levantando da mesa e indo colocar o copo dele na pia.

- Bom dia Billy - Tom fala com uma voz sonolenta.

- Bom dia gatão - Georg fala jogando um beijinho pra Tom nos fazendo rir.

- Já cedo!? - Tom ri.

- Não tem hora pra te paquerar - Georg fala com um sorrisinho.

- Eu namoro - Tom fala rindo.

- Eu não tenho ciúmes - Georg fala tomando um gole de café.

- Mas eu tenho - Falo rindo me levantando da mesa indo levar meu copo pra pia.

- Não quer dividir o Tom não? - Gustav pergunta me fazendo rir.

- Não, obrigada - Sorrio fazendo eles rirem.

- Ui, a Lili tem ciuminho do Tomtom - Bill fala rindo.

Tom me olhava com um sorriso ladino mexendo no pircing dele. Isso me deixava louca.

- Lógico, olha quem ela tá namorando - Tom fala me provocando.

Olho pra ele com um sorrisinho debochado vendo ele rir levemente.

- Já avisei a mulher do programa que a Lisa vai ir - Bill fala voltando a se sentar na mesa.

- E oque ela falou? - Georg pergunta.

- Que não tinha problema - Bill fala olhando pra mim.

Soltei um suspiro e me sentei na mesa ao lado de Tom. Ele colocou uma de suas mãos na minha perna e olhou pra mim.

- As fãs do Tom vão me odiar - Falo tombando a cabeça pra trás.

- Nem todas. As fãs de verdade vão aceitar e vão ficar felizes em saber que Tom tá feliz, provavelmente vão sentir ciúmes, mas só isso. Já as fãs loucas e fanáticas não vão gostar muito mesmo, mas tá tudo bem. Nem sempre todo mundo vai gostar da gente Li. Oque importa é que vocês estejam felizes - Bill fala olhando pra mim com um sorrisinho.

- Tem razão. Valeu Bibo - Sorrio pra ele.

- De nada Li - Ele sorri de volta.

Bill tinha razão, apartir do momento em que aceitei namorar com Tom, sabia que teria muitas pessoas que não gostariam de mim por isso. Mas eu não posso deixar com que isso afete o nosso relacionamento. Ninguém nunca é aceito por todo mundo, e comigo não vai ser diferente. É como Bill disse, as fãs de verdade vão aceitar, mas as que são loucas por ele não vão gostar, e tá tudo bem. Eu tenho que aprender a lidar com isso se quiser que esse namoro continue.

Depois de um tempo, eu e os meninos fomos organizar as coisas. Fomos levar meu colchão pro quarto e depois limpamos o chão.

Gustav tava na cozinha com Georg lavando a louça, Bill tava arrumando o cabelo no banheiro e Tom foi pro quarto tirar o pijama.

- Posso entrar? - Pergunto batendo na porta do quarto.

- Pode - Tom fala de dentro do quarto.

Quando entrei, fechei a porta e fui sentar na minha cama. Tom tava só de calça na frente do espelho.
O abdômen dele era tão perfeito... Na verdade, tudo nele era.

Fiquei observando ele com um sorrisinho.

- Oque foi? - Ele pergunta me olhando pelo espelho com um sorriso de canto.

- Nada - Falo me levantando da cama.

Tom me olha com um sorriso.

- Linda, pega aquele tênis ali pra mim? - Ele pede apontando pra um tênis preto no armário.

Assenti com a cabeça e fui pegar. Levei o tênis até ele.

- Veleu - Ele fala pegando o tênis e colocando no chão.

Tom pega na minha cintura deixando meu corpo encostado no dele.

Olho nos olhos dele meia séria vendo ele me encarar com um sorriso de canto.

- Gostou do corpo do Tomtom aqui? - Ele pergunta com um sorrisinho.

Olhei ele de cima a baixo voltando a olhar nos seus olhos depois com um sorriso ladino. Assenti levemente com a cabeça vendo ele sorrir pra mim.

Tom coloca a mão do lado do meu rosto acariciando minha bochecha.

- Você é tão linda... - Ele fala baixo olhando nos meus olhos.

- Você também é - Falo olhando nos olhos dele com um sorriso bobo.

Tom da um leve sorriso e me beija. Fecho meus olhos e devolvo o beijo dele. Coloco minhas mãos nas costas dele as acariciando.

Tom separa nossos lábios olhando nos meus olhos.

- Me promete uma coisa? - Pergunto olhando nos olhos dele.

- Oque? - Ele pergunta calmo.

- Que mesmo se a gente terminar algum dia ainda vamos nos falar... Não quero perder você... - Falo olhando pra baixo.

Tom põe a mão no meu queixo levantando minha cabeça fazendo eu olhar pra ele.

- Ei, você nunca vai me perder... Mas respondendo sua pergunta, sim, eu prometo. - Ele fala sério olhando nos meus olhos.

Soltei um leve sorriso genuíno e coloquei uma de minhas mãos na bochecha dele.

- Eu te amo... - Falo baixo vendo os olhos de Tom brilharem.

- Eu também te amo - Ele sorri pra mim.

Ouvir aquilo me fez tão bem. Eu nunca mais ouvi isso de ninguém depois que meu pai morreu, e ouvir isso de Tom me deixou extremamente feliz.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora