CAPÍTULO 34 - Sex or Love?

57 6 0
                                    

★Tom's on★

Olhei pra Lisa que parecia meia nervosa com a situação. Antes de fazer qualquer coisa, dei um leve beijo nos lábios dela acariciando a bochecha da garota. Desci minhas mãos para a roupa íntima dela a tirando também e jogando perto do shorts da garota.
Finalmente isso iria acontecer!

Coloquei meus dois dedos dentro da parte íntima dela vendo ela forçar a cabeça pra trás. Fiquei fazendo movimentos de vem e vai vendo a garota arfar. Eu fui devagar porque sabia que era a primeira vez dela. Então fui o mais cuidadoso possível.

- Tom!... - Ela gemeu baixinho em meio a um suspiro pesado.

Tiro meus dedos da parte íntima de Lisa e vou dar um beijo no pescoço da garota que respirava descontroladamente.

Meu corpo estava em cima do de Lisa. Sentia a respiração ofegante dela e o olhar que demonstrava desejo por mim.

Beijei a boca de Lisa lentamente. Uma de minhas mãos estavam na cama, afirmando um pouco pro meu peso não ficar completamente em cima dela. Já a outra descia pelo corpo de Lisa lentamente.
Ainda beijando os lábios da garota, minha mão chegou no lugar desejado. Voltei a colocar meus dois dedos na intimidade da garota que se contorceu um pouco me fazendo soltar um sorriso.

- Ah...Tom.... - Ela fala ofegante separando nossos lábios.

Tirei meus dedos de dentro dela e desci da cama. Lisa me olhou confusa e eu sorri pra ela.
Tirei Lisa da cama a trazendo pra perto de mim. A garota se colocou nas pontas dos pés e me beijou. Peguei ela pela cintura encostando o corpo dela no meu.
Levantei a camiseta de Lisa colocando minhas mãos nas costas dela sentindo seu corpo quente.
Separei nossos lábios lentamente desabotuando a minha calça vendo Lisa sorrir pra mim.

- Tom... - Ela fala baixo colocando as mãos no meu abdômen e beijando meu pescoço.

- Você quer...? - Pergunto baixo olhando nos olhos dela com um sorriso.

- Eu quero... - Ela fala meia séria.

Sorrio pra ela e a beijo na boca. Senti as mãos de Lisa por dentro da minha camiseta arranhando levemente minhas costas fazendo com que eu me arrepiasse. Lisa tira meu boné ainda me beijando, ela me deixa apenas de touca e tira minha camiseta. Separo nossos lábios e olho pra ela com um sorriso ladino tirando minha calça ficando apenas de cueca. Fui até minha estante abrindo a gaveta, tirei uma camisinha do fundo dela e me sentei na cama.

- Porque você guarda isso? - Lisa pergunta se aproximando de mim.

- Nunca se sabe quando vai precisar de uma - Falo baixo puxando a garota pro meu colo deixando a camisinha em cima da cama.

Lisa fica com as pernas entrelaçadas na minha cintura. Tiro a camiseta de Lisa a deixando apenas de sutiã.
Desci Lisa do meu colo e tirei minha cueca ficando completamente nu. Lisa me olhou com um sorrisinho ladino. Coloquei ela no meu colo novamente. Lisa beijou meu pescoço me fazendo sorrir.

Coloquei minhas mãos no quadril dela segurando firmemente o local.

Fechei meus olhos sentindo Lisa beijando meu pescoço enquanto passava as mãos pelas minhas costas.
Logo peguei a camisinha e a abri. Olhei pra Lisa que me olhava com um sorriso ladino.
Coloquei a camisinha no meu penis e olhei nos olhos dela.

- Ta pronta? - Pergunto em tom de sussurro aproximando meu rosto do de Lisa quase colando nossos lábios.

- Tô... - Ela fala baixo. Lisa me deu um beijo e logo eu devolvi. Deitei Lisa na cama e me coloquei em cima dela. Beijei o pescoço da garota passando minha mão na região íntima dela.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora