★Lisa's on★
Eu tô puta com o Tom, fala sério, será que ele fez aquilo de propósito?! Eu vi a cara dele quando aquele homem disse que eu era bonita, era visível que ele tinha odiado o comentário, mas não tinha necessidade nenhuma de ter feito isso. Pra que beijar aquela garota?! Pelo amor de Deus.
E se foi o contrario, se aquela menina que beijou ele, porque ele não tentou nem se afastar?! Fala sério né.Nós já tínhamos chegado no hotel e eu fui direto pro quarto. Deitei de bruço na minha cama cobrindo meu rosto com o travesseiro.
Não demorou muito e eu escutei alguém entrar no quarto.- Lisa - Ouvi a voz de Tom.
- Hm. - Murmurei com a voz abafada por conta do travesseiro. Não olhei pra ele e nem tava fazendo questão de olhar.
- Quero falar com você - Ouvi ele fechando a porta e se sentando na minha cama.
- Fala. - Falei novamente com a voz abafada.
- Da pra olhar pra mim? - Ele perguntou.
Bufei e me sentei na cama olhando pra ele séria.
- Oque aconteceu mais cedo...Não é nada do que você tá pensando. Eu não beijei aquela menina, ela me beijou - Tom falou olhando pra mim.
- Era só isso? Se for, pode ir e me deixar sozinha por favor. - Falei seca voltando a me deitar.
- Para com isso cara! Eu já disse que não fui eu quem beijou ela, que motivos eu teria pra isso?! - Tom falou mais alto.
- Aqueles homens me elogiando talvez. - Falei sem olhar pra ele.
- Sim, mas eu não beijaria uma menina na sua frente namorando com você só porque tem um cara te elogiando. Eu sou idiota mas ainda não cheguei a esse ponto. - Tom falou sério.
Me sentei na cama e olhei nos olhos dele.
- Porque não se afastou dela..? - Perguntei meio baixo.
Ele soltou um suspiro e olhou nos meus olhos.
- Eu não tive reação, sei lá, foi muito do nada - Ele falou sério.
Respirei fundo e assenti com a cabeça.
- Não vai falar nada? - Ele perguntou.
- Oque quer que eu fale?! - Disse olhando pra ele que tombou a cabeça pra trás e passou as mãos pelo rosto.
- Quero que me diga que esta tudo bem entre a gente porra! Não quero ficar brigado com você por conta de uma garota que eu só vi uma vez na minha vida. Por um beijo que não significou nada pra mim... - Ele falou olhando nos meus olhos.
Não o respondi, apenas fiquei olhando pra ele.
- Lisa, se eu quisesse eu poderia estar com qualquer garota, mas eu estou com você. Você viu a quantidade de meninas que tinham lá?! Eu poderia estar com qualquer uma delas, e mesmo tendo muitas opções, eu escolhi você, se eu escolhi você é porque eu te amo de verdade e não vou beijar outra garota, não vou te trair com ninguém, eu quero você. Só você. - Tom disse olhando nos meus olhos. Senti ele segurar minhas mãos fazendo eu olhar pra elas juntas, mas logo desviei meu olhar pra ele de novo.
Abaixei minha cabeça mas ele a levantou com o dedo fazendo eu olhar nos olhos dele.
Por mais que eu tenha ficado extremamente brava com o Tom por conta daquele beijo, essa raiva já tinha passado. Tom estava certo, ele poderia ter qualquer uma daquelas garotas, mas mesmo assim me escolheu. Eu não posso deixar com que um beijo idiota de uma fã estrague nosso relacionamento. Eu só tô torcendo pra que não aconteça de novo...
- Eu te amo... - Falei tirando uma das minhas mãos da mão de Tom e colocando do lado do rosto dele. Tom soltou um sorriso genuíno e me deu um beijo rápido.
- Eu também te amo, gatinha - Ele sorriu.
Dei um beijo nos lábios leve nos lábios de Tom. Ele me puxou pro colo dele me deixando sentada lá. O beijo tinha começado calmamente mas a intensidade aumentava a cada segundo que se passava. As mãos de Tom foram até minha bunda apertando o local. Sentia a respiração ofegante do garoto. Parei o beijo lentamente e olhei pra Tom vendo o rosto dele levemente avermelhado.
- A gente pode terminar oque começamos ontem? - Tom perguntou sussurrando no meu ouvido me fazendo sentir arrepios pelo corpo.
Olhei nos olhos dele e soltei um sorriso.
- Podemos... - Falei baixo vendo ele sorrir feito uma criança.
- Se não quiser tudo bem...É que depois do que aconteceu com você eu entendo caso queira dar um tempo... - Ele disse olhando nos meus olhos.
- Eu me sinto segura com você, tudo bem. - Falei fazendo ele sorrir.
Tom começou a beijar meu pescoço enquanto as mãos dele adentravam minha camiseta indo até o meu sutiã. Não demorou muito e ele o desabotuou.
Tom parou os beijos e tirou minha camiseta lentamente. Assim que a tirou, jogou no chão e tirou meu sutiã também. Tom me deitou na cama e ficou em cima de mim beijando meu pescoço. As vezes ele descia um pouco os beijos pro meu colo mas logo retornava para meu pescoço ou para minha boca.
Nao demorou muito e ele tirou o boné e a touca. Logo ele soltou os dreads e tirou a camiseta dele a jogando longe. Levei minhas mãos até as costas dele o puxando para mim encostando o corpo dele no meu. Beijei os lábios do garoto e ele correspondeu me dando um beijo lento e quente. Senti as mãos dele irem até o zíper de minha calça o abrindo. Parei com o beijo e fiz o mesmo com o Tom, abaixei o zíper da calça dele. Tom tirou os sapatos e tirou a calça dele jogando-a perto da minha camiseta. Não demorou muito e ele logo tirou minha calça também.Ele levantou da cama e buscou uma camisinha na gaveta dele e já aproveitou pra trancar a porta.
Tom voltou pra cama e deitou, ele me colocou em cima dele colocando as mãos em meu quadril.
Tom colocou seu rosto mais próximo do meu me beijando meus lábios de forma lenta e quente.
Ele levou suas mãos até meus cabelos e depois acabou deixando as mãos na minha cintura. Sentia minha respiração ofegante e a dele também. Nossos corações estavam acelerados.Não demorou muito e Tom tirou minha calcinha a jogando longe. Tirei a cueca dele e joguei no chão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.