★Tom's on★
- Ela já chegou? - Georg pergunta.
- Já, ela tá subindo - O respondo.
- Oque você quer tanto falar com ela? - Bill me pergunta.
- Nada demais - O respondo sério.
A campainha toca e logo me levanto para ir atender.
Queria falar com Lisa sobre meu comportamento de mais cedo, não achei que foi algo bom oque eu fiz, achei que a deixei um pouco confusa.
- Oi loirinha, a que devo sua visita? - Falo abrindo a porta com um sorriso ladino ao ver Lisa, ela estava linda.
Lisa me encara com um sorrisinho confuso.
- Loirinha? - Ela ri.
- É ué, vai falar que você é morena - Digo irônico com um sorriso. Dou espaço para Lisa entrar.
- Oii Li, que bom que conseguiu vir - Bill diz dando um sorriso apontando para o sofá para Lisa se sentar.
- Sim! - Ela o responde com um sorrisinho.
Me sento ao lado de Lisa no sofá.
- Sua mãe deixou você vir numa boa? - Gustav pergunta.
- Ela não queria deixar, mas ela perguntou se eu iria sair com Tom, e eu disse que sim já que eu percebi que ela tem um certo medo dele por ele ter ameaçado a denunciar pra polícia aquele dia - Ela diz dando uma risada baixa me fazendo sorrir de canto.
- Olha o Tomtom, fez a mãe da Lisa ficar com medinho - Georg diz brincando fazendo eu e Lisa rirmos.
- Eu sou foda - Digo com um sorrisinho convencido.
- É, naquele dia você foi mesmo - Bill fala dando um tapinha em meu ombro.
- Naquele dia? Eu sou todos os dias - Falo em tom de superioridade fazendo eles rirem.
- A conversa tá muito boa, mas agora tenho que falar com Lisa - Digo me levantando do sofá vendo Lisa me encarar levemente nervosa e os meninos me olharem com um sorriso malicioso.
- Vamo - Falo andando até meu quarto vendo a loira vir atrás.
Entro no meu quarto e Lisa também, fecho a porta e peço pra ela sentar na cama.
- Oque você quer falar comigo que não podia esperar até a noite? - Ela me pergunta curiosa se sentando na cama.
- Achei que fui um pouco grosso com você mais cedo... - Falo me sentando ao lado dela.
- É, mas porque? Porque disse aquilo? - Lisa me pergunta confusa.
Como que eu explico que foi ciúmes? Puta merda!
- Acho que fiquei com ciúmes do jeito que você trata os meninos... - Falo sem olhar nos olhos dela escutando Lisa rir.
- Que? Ciúmes?! Por que? - Lisa me pergunta rindo.
- Não sei porra, nem tudo nessa vida tem explicação - Falo meio seco.
- Tom... Você tá com ciúmes porque eu abracei eles? - Ela pergunta com um sorriso ladino.
- É. - Falo cruzando os braços e fechando a cara.
- Você literalmente me beijou, três vezes... Eu acho, e tá com ciúmes de abraço?! Pelo amor de Deus - Ela diz se levantando da cama.
- Tenho culpa?! - Falo olhando pra ela que agora me encarava seria.
- Não, mas achei meio idiota da sua parte - Lisa diz cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.