HYUNJIN

430 59 54
                                    

HYUNJIN

Pensar na faculdade me causava calafrios.

Eu nunca sabia o que esperar depois que as férias passavam, e isso me deixava um pouco ansioso.

Ele podia ser uma surpresa, como no semestre passado, em que meu irmão se apaixonou pelo garoto mais popular do campus, e hoje viviam um relacionamento, podia também ser algo monótono ou simplesmente triste.

Diante dessas três opções, eu preferia algo monótono.

Surpresas nunca me agradaram, porque dificilmente eram algo positivo para alguém como eu. Enquanto a tristeza, era algo que já vivenciava diariamente e que não precisava de um plus, como se fosse a droga de um crédito para um cartão recarregável..Monótono era a melhor saída.

Que esse semestre seja monótono.

Dessa forma, tudo seria calmo, e eu conseguiria me concentrar apenas nos estudos. Sem aproximações de outras pessoas estranhas, sem confusões e, principalmente, sem bullying.

Eu sabia que não estávamos mais na escola e que a faculdade era um lugar mais "maduro" do que o ensino médio, mas ainda sentia medo.

Os ambientes poderiam ser diferentes, incluindo as pessoas, que eram mais velhas, porém alguns resquícios ainda permaneciam.

Como os cochichos entre os meus colegas.

Algumas risadinhas, que eu sentia serem direcionadas a mim.

A falta de aproximação das pessoas.

Tudo era silencioso e passivo, muito diferente das agressões físicas e verbais que recebia na escola.

Contudo, ainda era suficiente para me fazer ter vontade de voltar a morar com a minha mãe e desistir do meu sonho de me formar, trabalhar com livros e abrir uma grande editora futuramente.

-Filho! -Pisquei duas vezes, ao ver dedos estalarem na minha frente. -Onde você estava? Com certeza não era no seu jogo e nem na nossa conversa.

Olhei para a partida perdida de Call of Duty e suspirei. Havia morrido por bobagens.

-Tenho certeza de que estava pensando na volta às aulas - Seungmin, que pelo visto havia chegado do passeio com seu namorado, adivinhou o que estava acontecendo. - Ele sempre fica assim quando estamos perto de começar um semestre.

BangChan, meu cunhado, é o único que senti que era seguro que se aproximasse de mim há quatro meses, se aproximou com um sorriso fraco nos lábios e se sentou ao meu lado.

-Por quê? Costuma ficar nervoso? Fica tranquilo, será a mesma coisa de sempre -ele assegurou, com sua voz calma e seu jeito simpático de ser.

Eu gostava dele.

Gostei de BangChan assim que o conheci pela primeira vez, deitado na cama do meu irmão, com uma ressaca terrível devido à bebedeira, que o fez desmaiar de sono no colo dele antes de voltar para o seu dormitório. Ele era alguém divertido e fez com que meu irmão esquecesse um pouco de mim, o que era muito satisfatório e libertador.

Seungmin sempre foi um irmão protetor, exatamente como o nosso pai, mas isso aumentou quando sofremos o acidente que me deixou mudo, há pouco mais de dez anos, multiplicando quando ele descobriu sobre o bullying que sofria na nossa escola.

Sua proteção excessiva nunca foi por mal. Seungmin conhecia muito bem minhas fraquezas e tinha medo de que as pessoas me magoassem, como aconteceu na nossa adolescência. Ele sabia muito bem como os alunos reagiam às deficiências e como as pessoas eram cruéis com quem não se importavam, então seguia sendo uma pessoa mais receosa e protetora.

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora