MINHO
Acordei no sábado com meu celular tocando de uma forma tão irritante, que me fez ter vontade de jogá-lo contra a parede.
Estava tendo um sonho tão gostoso, onde eu estava prestes a beijar Hyunjin. Não queria ter acordado logo no momento em que saberia ao menos em sonho como era beijar aquela boquinha linda.
Inferno!
Deveria ser preço de estar provocando um garoto inocente.
Consegui atender a chamada com meus olhos semiabertos e nem dei importância para quem estava do outro lado da linha.
-Que foi?
-Bom dia para você também, Minho -Chan soou risonho no celular.- Acordei você?
-É claro que sim - Respondi sonolento.- Por que está me ligando cedo em um sábado ainda?
-Porque já não é mais cedo. Vamos almoçar todos juntos hoje, o que acha?
Aquilo me fez abrir os olhos rapidamente.
-Almoçar juntos? O que viramos? É tipo um almoço em família? -acabei debochando.- Felix e Changbin nem estão mais juntos, Chan. Han, desde que disse que era o mais normal do nosso grupo, foi viver sua normalidade longe de nós.
-Changbin precisa ver Felix -contou seu plano.- E Hyunjin vai.
-Por que está me contando isso?
-Porque você gosta dele.
Soltei uma risada fraca, já me levantando da cama.
-Não da forma que você está pensando -rebati, porque sabia o que o amor tinha feito com aquele garoto o tornado um romântico incorrigível. -Onde vai ser o nosso almoço em família?
-Pare de debochar! Sobre restaurante, mando o endereço daqui a pouco.
A voz de seungmin surgiu no fundo do telefone.
-Quem é que gosta de quem?
-Ninguém -seu namorado respondeu. - Minho, preciso desligar agora.
Chan desligou, antes que eu pudesse responder qualquer coisa.
Até foi melhor assim ou teria que aguentar o humor rancoroso de Seungmin a essa hora da manhã, e isso provavelmente estragaria o meu dia.
Preferia mil vezes seu irmão.
E era por conta disso, que eu iria naquele almoço onde aguentaria um casal apaixonado e outro completamente rompido...e a Maeve.
Maeve era uma antiga amiga nossa que fazia parte do Elite, porém ela derrepente saiu de Seul e não tivemos mais contato com ela.
.
Cheguei no restaurante um pouco atrasado, porque tive que tomar banho, escolher o look e secar meu cabelo. Levou mais ou menos uma hora, e como Chan havia me acordado tarde, acabei sendo o último a chegar no local.
-Que chá de clima tenso -falei, assim que me aproximei da mesa silenciosa.
Chan me encarou sério, praticamente me mandando sentar e calar a boca.
Seungmin e ele estavam sentados lado a lado, mas foi em Hyunjin, no lado do irmão, que me concentrei. Ele levantou as mãos e sinalizou:
- E quem é mudo sou eu.
Prendi a risada com a sua piadinha e me sentei na sua frente, ao lado de Changbin e Felix. Não sei quem havia tido a ideia de deixá-los juntos, porém que bom que haviam sentado dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...