FESTA

181 35 27
                                    

HYUNJIN

Hoje era quarta-feira, e ao invés de ficar resistindo a ir fazer o trabalho com Minho, saí do meu trabalho um pouco mais cedo e peguei um táxi até o seu apartamento.

Não é que eu estivesse o evitando, porém precisava de um tempo para afastar as últimas sensações que ele estava me causando e fazer um estudo do que precisava para escrever um romance enemies to lovers.

Não entendia nada sobre aquilo e acabei pegando o clássico de Jane Austen "Orgulho e Preconceito" para ler e ter alguma referência, entretanto tudo o que consegui sentir durante a leitura, foi tédio com Senhor Darcy.

Ele era um chato e muito implicante. Como Elizabeth conseguiu se apaixonar por alguém como ele? Não entendia mesmo como definir aquele sentimento. Na minha visão, eles não tinham qualquer coisa em comum que podia tornar aquele amor duradouro.

Contudo, tinha o tal do enemies, e foi naquilo que foquei durante toda a leitura, anotando ideias em um bloco de notas, para conseguir desenvolver melhor a história de Park e Lim.

-Eu já estava achando que você faria o trabalho sozinho -Minho disse, ao abrir a porta do seu apartamento. - Por que demorou tanto?

Entrei, observando que local continuava o mesmo da semana passada.

Virei-me para o ruivo, prestando atenção no que ele vestia, antes de dar uma resposta. Minho estava com um short marrom xadrez, com uma blusa marrom da mesma cor por cima e chinelos simples.

Ele devia ter voltado há pouco tempo do campus, pois havia me mandado uma mensagem, dizendo que o treino com os meninos hoje era até mais tarde.

-Caso não saiba, eu trabalho e estudo também.

Minha resposta provocou um sorriso fraco nos seus lábios.

-Achei que estava fugindo de mim.

Isso também.

Pensei ao mesmo tempo que o acompanhava até o seu escritório. Hoje, ele estava bagunçado, comparado ao último dia em que estive aqui.

-Também não posso demorar, já está quase noite.

-Eu posso levar você para o campus.
- Apontou para o sofá atrás de mim.- Estava pintando de manhã, por isso que esse lugar está bagunçado, não tive tempo de arrumar.

Meus olhos caíram no cavalete, que deveria estar apoiando um quadro com uma pintura incompleta nesse momento.

-Onde está?

Ele se sentou ao meu lado, desnecessariamente perto de mim, o que me fez trancar a respiração, principalmente quando senti o seu perfume floral cheiroso.

-O quê?

Voltei a respirar, porque não conseguia ficar tanto tempo assim, trancando a própria respiração, e tentei ignorar sua proximidade com a minha resposta.

-Seu quadro.

Pela primeira vez, Minho pareceu o mais próximo de sem graça que alguém como ele conseguia ficar, só percebi porque ele desviou o olhar, algo que dificilmente fazia comigo.

-Quando estiver pronto, mostro para você -respondeu, voltando a me encarar. -Antes de você assumir a pose de nerd e evitar falar sobre qualquer coisa que não seja o projeto, tenho um convite para você.

Esperei pela próxima atrocidade que viria da sua boca. Dificilmente seria um convite simples, como uma sugestão para o nosso projeto.

-Vai a uma festa comigo?

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora