TALVEZ UMA APROXIMAÇÃO

230 45 26
                                    

HYUNJIN

Poderia passar de semestre a semestre, o campus nunca mudava. Eu havia chegado na noite anterior na HAPPINESS, porque decidi aproveitar mais o final de semana com minha mãe, já que Seungmin e BangChan foram embora na sexta, para buscar Changbin na clínica de reabilitação. E desde então, notei a movimentação intensa por toda parte desse lugar.

Não era só a volta às aulas, e sim, o início de um ano letivo. Muitos calouros estavam iniciando seus cursos nesse semestre, enquanto eu me encaminhava para o quinto dia de Literatura.

-Deveria vir com a gente -meu irmão convidou mais uma vez, provavelmente se referindo à cafeteria, onde iriam se encontrar agora pela manhã.

-Eu deveria? Passamos as férias juntos, acho que estou precisando de espaço.

Seungmin semicerrou seus olhos em minha direção.

-Deixa de ser engraçadinho -rebateu, abrindo a porta do nosso quarto.- Vai vir ou não?

Suspirei, sentindo uma vontade súbita de tomar cafeína.

- Irei, porque diferente de você, eu aprecio um café.

Passei por ele e senti sua mão na minha nuca, a apertando, e logo em seguida, seu braço estava ao redor dos meus ombros.

-Já percebeu que você está mais grudento do que o normal, depois que começou a namorar? -provoquei.

Ele revirou os olhos.

-Eu até dormi abraçado com você no semestre passado e nem estava namorando! Pare de implicar com o meu namoro.

Dei risada.

Eu gostava de implicar com ele.

Havia algo bom em ter um irmão, e pelo menos essas implicâncias entre nós, nunca mudavam, nem mesmo quando sofremos aquele acidente, que tirou a minha voz e matou nosso pai.

-Changbin vai estar lá?- perguntei, pois aquele havia sido o motivo inicial que me fez negar o convite para ir tomar café com eles.

-Não, acha que sou idiota? -Ele leu a minha resposta no meu rosto e aproveitou para me apertar contra ele. - Você que é !

Nós rimos.

-Ele não vai estar, precisa organizar muita coisa na administração, por conta do final do semestre passado que perdeu -Relatou, enquanto andávamos pelo campus até a cafeteria.- Você está bem com isso? Ele não vai mais machucar você, mas é impossível não nos esbarramos por aí, agora que estou namorando sério com Chan.

- É claro que sim! Estou bem desde aquele dia.

Não era mentira, eu só não sabia o que esperar de Changbin, agora que ele estava sóbrio, e que Felix e eu éramos amigos.

Não estava nos meus planos ter uma amizade com o garoto, porém antes de ser socado pelo seu namorado, trocamos números de telefone, e após Changbin ser internado, ele me mandou mensagem, perguntando como eu estava e fazendo o mesmo que Chan: se desculpando por ele.

Eu perguntei como ele estava e quando notei, estávamos de novo trocando indicações e falando sobre livros de suspense que já havíamos lido, o que acabou criando uma amizade improvável entre nós. Felix era alguém divertido, e conforme fui o conhecendo mais, mesmo que virtualmente, viramos amigos .

Felix era alguém paciente e tinha certeza de que o namorado sairia da clínica de reabilitação bem mentalmente, para que eles pudessem recomeçar.

-Oi, namorado. -Chan se aproximou da gente e deixou um beijo rápido nos lábios de Min. Ele sorriu, quando seus olhos caíram em mim.- Oi, hyun.

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora