MINHO
Havíamos ido a uma festa pra se distrair, mas acabou quando Hyunjin havia esbarrado com um tal jihoon, pela a expressão de Hyunjin (que tinha ficado em choque) provavelmente era uns dos garotos que brincavam com ele. Mas logo depois se resolvemos tendo uma ótima transa no banheiro da festa. Agora caminhávamos pela beira do mar.
- Seul é linda de noite, não acha? — indaguei, olhando para os prédios bem iluminados, as ruas movimentadas e a praia limpinha diante de nós.
- Quando minha mãe disse que morariamos aqui, senti um certo alívio por não ter que viver na mesma cidade em que nasci e que meu pai morreu, mas mesmo sabendo da fama de Seul, nunca tive vontade de explorá-la, até agora.
Sorri, tocando meu ombro no seu braço.
— Temos muito o que explorar desse mundo juntos, trevo de quatro folhas.-Ele concordou com um aceno de cabeça.
- Sinto que viverei muitas experiências com você ainda.
- Claro... como a nossa última, de alguns minutos atrás - provoquei, me referindo ao sexo gostoso que fizemos. - Gostou?
- Nós quase fomos pegos!
Ele estava corando! Que fofo! Nem parecia que tinha me fodido tão bem.
— Isso não torna as coisas mais excitantes?
Hyunjin balançou a cabeça, rindo e disfarçando que eu estava certo. Tinha sido cômica a cara da garota que estava esperando do lado de fora do banheiro, quando viu Hyunjin e eu saindo como se não tivéssemos feito nada.
— Achei que encontraríamos Jihoon quando saíssemos daquele banheiro... Que bom que isso não aconteceu.-Só a menção daquele idiota, me deixava enjoado.
- Ele... fazia bullying com você?-
Hyunjin assentiu, parecendo triste de repente. Eu não queria aquilo.— Vamos esquecer esse idiota, tudo bem? Ele não traz nada de bom, só coisas ruins para essa atmosfera linda e tranquila que estamos vivendo agora.
Ele sorriu em meio à tristeza que sentiu em trazer aquele verme para o nosso assunto.
- Sabe... Ele me intimidava, me humilhava e em algumas vezes, até me bateu...
- Hyun...
-Eu preciso falar isso. -Ele parou, me fazendo parar também. Virei-me de frente para ele. — Jihoon me fez acreditar que eu era um nada, Minho, e acho que você ter se infiltrado na minha vida, veio para me mostrar o contrário. Passei os últimos dez anos apenas existindo, mas você me faz viver e querer isso com toda a força do meu coração, e é por isso que preciso de você para sempre em minha vida, mesmo que em alguns momentos eu me sinta um nada novamente, saiba que no fundo, não posso perdê-lo.
O que era aquilo, afinal? Meus olhos marejaram de repente, sentindo a sinceridade em cada sinal que observava das suas mãos.
Olhei para ele de novo e o peguei sorrindo, também um pouco emocionado como eu.
— Namora comigo para o resto das nossas vidas?Sorri,sentindo as lágrimas deslancharem pelo meu rosto.
- A gente já não estava namorando?
- Segundo você, desde que coloquei meus pés no seu apartamento pela primeira vez.
- Encolhi os ombros.— O que posso fazer, se queria você desde a primeira vez que o vi? — Limpei um pouco o meu rosto com o meu braço. - Eu aceito, Hwang Hyunjin . Serei seu namorado, seu noivo, seu esposo, o homem que sempre estará ao seu lado.
- Ele parecia mesmo aliviado com aquela resposta. Nem se vivêssemos em um mundo alternativo, eu responderia de outra forma.Hyunjin pegou do seu bolso uma caixinha pequena, muito parecida com aquelas que guardam joias, e eu me preparei para o que enxergaria quando ele a abrisse.
Nenhum preparo foi o suficiente.
Ali dentro, estavam duas correntinhas pratas, uma com o pingente da lua, e outra com o do sol. Segurei a caixinha para que ele explicasse, ainda encantado com a delicadeza daquelas joias.
-Somos opostos e não podemos negar isso — disse, meio sem graça e parecendo ansioso. — Mas assim como o sol e a lua, não podemos viver um sem o outro.- Senti uma pontada no meu coração e por um momento achei que desmaiaria, no entanto, era apenas aquele órgão apaixonado acelerando mais, conforme processava aquelas palavras e o gesto lindo e fofo de Hyunjin .
- Eu amei — consegui ao menos dizer isso, já que me derramei em lágrimas logo em seguida.
Eu o amava tanto!
Hyunjin segurou a correntinha da lua e pediu para que eu me virasse. Movimentei-me no automático, sentindo meu cabelo ser colocado de lado, enquanto ele prendia o colar em mim. Quando me virei, ele segurou o do sol e com uma rapidez impressionante, prendeu ao seu pescoço.
— A partir de hoje, acho melhor chamá-lo de moonlight do que de malévola, não acha?- Sorri, ainda chorando de emoção.
Ninguém, e achava até conhecer Hyun, que ninguém poderia me amar tanto daquela maneira, mas ali estava ele, provando a cada gesto. Não importava quantas vezes, eu lutaria por isso, da mesma forma como ele lutava contra suas suas inseguranças.
Porque eu era a lua, e ele o sol, dois elementos da natureza que pertenciam um ao outro, mesmo sendo opostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...