HYUNJIN
Deixei o livro de qualquer jeito na estante à minha frente e respirei fundo diversas vezes, me sentindo muito nervoso.
Como eu consegui dizer tudo aquilo para Minho? Eu nunca me defendia. Durante todos esses anos, deixei que as pessoas brincassem comigo, enchessem minha paciência e fizessem o que bem entendessem, então por que não o esperei acabar o que quer que estivesse tramando?
E por que sentia que havia sido um pouco estúpido?
Não podia ser verdade o que ele disse
sobre mim.Afinal, o que ele poderia ter visto em um garoto mudo, nerd e completamente estranho, como eu? Aquilo nem fazia sentido!
Minho só queria atenção, ele era assim, não era? Foi melhor ter coragem e pará- lo, antes que algo de ruim acontecesse comigo nessa faculdade e eu virasse assunto novamente, exatamente como aconteceu quando Changbin me deu um soco.
Assim como era melhor esquecer o que havia acabado de acontecer e toda essa situação envolvendo Minho. Hoje foi o primeiro dia de um novo semestre, que eu queria desesperadamente que fosse monótono, e não triste.
Peguei outro livro e iria colocá-lo na estante, até que vi que se tratava de O jardim secreto. Esse livro estava na minha lista há meses, e aproveitei a circunstância para separá-lo em um canto. O pegaria emprestado para ler.
Ultimamente, vinha lendo apenas mangás e estava sentindo falta de um livro, então aquela seria uma ótima chance de curar a saudade.
Peguei meu celular e tirei uma foto da capa do livro, depois entrei na conversa com Felix e a enviei, com a seguinte legenda:
Eu: Você deveria tentar um suspense. Irei começar essa leitura, se for bom, indico para você.
Enquanto ele não respondia, aproveitei o tempo para terminar de repor os livros de uma vez, ainda tinham mais algumas caixas no estoque, e precisava fazer tudo hoje.
Não me importava muito, trabalhar na biblioteca era uma das minhas coisas favoritas na universidade. Era o lugar onde eu costumava relaxar, mesmo que estivesse no meio de tantos alunos. Talvez os livros fossem uma grande influência nisso, pois eles tinham a capacidade de me transportar para um lugar melhor, mesmo que estivessem fechados.
Uma mensagem vibrou no meu celular.
Felix: Ei, me parece uma boa ideia. Diga-me se for bom!
Eu: Como está a volta do Changbin?
Felix: Ele está se adaptando às coisas, mas ainda não tivemos uma conversa sobre nós. Estou com um pouco de medo. Ao mesmo tempo que ele parece o mesmo Changbin por quem me apaixonei, também me parece diferente.
Pensei por um momento, tentando interpretar aquilo e ajudá-lo como conseguia, e com a pouca experiência que tinha. Não era muito bom nessa coisa de ser amigo, porque fazia anos que não tinha alguém além do meu irmão, e nossa intimidade era bem diferente da minha e do Felix.
Eu: Ele deve estar arrumando uma boa forma para falarem sobre o futuro de vocês. Changbin o ama, Felix! Eu senti isso naquele soco.
Felix: kkkkk! Isso foi péssimo, sabia? Inclusive, ele queria encontrá-lo para pedir desculpas, mas você já tinha ido embora..
Eu: Eu já o desculpei... ele não precisa se incomodar com isso.
Felix: Acho que ele só vai se sentir melhor, se pedir olhando nos seus olhos.
Eu estaria bem com isso, desde que ele estivesse mesmo querendo ser alguém melhor. Diferente de Minho, Changbin era alguém que eu veria com mais frequência, por conta do seu parentesco com Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...