HYUNJIN
Pausei a minha leitura de Homem- Aranha, Carnificina Total para descansar meus olhos, porque desde que havia pegado a história em quadrinhos para ler, não havia parado nem para beber um copo de água.
Peguei meu celular para verificar as horas, e não havia se passado nem uma hora desde que comecei a leitura, e já me encontrava na metade da história. Era impressionante como meu ritmo de leitura vinha aumentando ultimamente.
Dez anos enfiado em livros e histórias em quadrinhos, fazia algum sentido no final de tudo.
Com a tela do celular desbloqueada, abri o Twitter e sem pensar muito bem, entrei na comunidade do campus da happiness. Muitos alunos estavam empolgados com o novo semestre, alguns só estavam reclamando da vida acadêmica, enquanto a maioria usava seus perfis fakes para fazer fofocas.
Como sempre, os atletas estavam no topo delas.
Uma festa ocorreu na noite anterior, e todos estavam falando sobre. Pelos tweets,descobri que Han havia assumido o seu namoro com jeongin e que aquele era o assunto do momento por ali, junto de mais dois: o caso da noite de um atleta do Jungwon, Jay, e o sumiço da Elite das festas nesse início de semestre.
Cliquei em um dos tweets que tinha várias respostas.
@Ucla_fnews: Apenas Han apareceu hoje e acompanhado de Jeongin, confirmando os rumores de namoro, que estavam surgindo por cada canto do campus desde o início do semestre. Onde estão os outros?
@ssyu_: Ouvi dizer que Changbin não pode comparecer a uma festa, por causa da sua recuperação. Chan está namorando aquele nerd que nunca frequentou festas, e Minho tem estado estranho desde o final do semestre passado.
@youandyou: Minho estava bem ativo nas redes sociais nas férias, mas agora até de lá sumiu.
@dawnyyy: Vi ele com o outro nerd, irmão daquele Seungmin. Aquele alto e esquisito, será que ele caiu de amores por ele, como o melhor amigo?
Eu podia ter parado naquilo, mas a curiosidade era uma falha do ser humano, por isso desci um pouco mais.
@youandyou: Eu também vi. Ele estava até sorrindo... será que cansou de ser um puto mau e agora está fazendo caridade?
@dawnyyy: Ele ainda é um puto mau. Soube que não compareceu a semana inteira no treino do vôlei e que não deu nenhumа satisfação. Os meninos estão furiosos com ele.
@ssyu_: Como pode alguém ser tão irresponsável? Se fosse qualquer um de nós, já teria levado expulsão do time, mas ele é Lee Minho, né? Não é tão fácil assim julgá-lo como um ser humano normal.
@youandyou: Não é à toa que eles são da Elite.
@ssyu_: Mas confesso que sinto saudade da presença dele nas festas. Ele sabe animar bem aquele lugar.
@dawnyyy: Odiamos Lee Minho no mesmo tanto que o amamos. Ele é o quê? A nossa Blair Waldorf?
@ssyu_: Agora faz um pouco mais de sentido, com essa comparação.
Não havia mais respostas ali, e eu preferi bloquear o aparelho antes que lesse algo que continuasse a não me agradar.
Agora eu era caridade, além do cara alto e esquisito.
Por que mesmo aqui, em uma universidade, as pessoas não me deixavam em paz?
Fazia de tudo para não ser visto, porém a minha aproximação obrigatória com Minho dava munição para eles continuarem a falar de mim nas minhas costas. Talvez ele tivesse razão no final de tudo e fosse muito melhor trabalhar no seu apartamento, do que em qualquer lugar do campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...