HYUNJIN
Pausei Resident Evil 4, antes que fosse morto por um inimigo, e prestei atenção na figura em frente à televisão, de braços cruzados e olhos afiados em minha direção.
Larguei o controle no sofá.
- O que foi? Está atrapalhando meu jogo.
-É melhor ir trocar de roupa e me acompanhar ou então irei para cima de você -Ameaçou.- O Chan já está chegando.
Não escondi a minha frustração, ao fazer uma careta. Ele não entendia que não queria acompanhá-lo com toda a Elite em um passeio? Diferente do meu irmão, não havia mudado nada em mim desde o semestre passado. Eu não pertencia àquela realidade de ter amigos, socializar e tudo o que os circulava.
- Preciso matar um cara -Justifiquei, me referindo ao grande chefe e inimigo principal do jogo. -Estou quase chegando nessa parte, inclusive.
-Você já o matou no início do ano -Meu irmão rebateu.- É apenas um piquenique no parque, Hyun. Não é nada anormal.
-Até semestre passado, você não queria fazer parte desse círculo -Não me importei em jogar na sua cara, o que só o irritou.- Eles são amigos do seu namorado, não meus.
Seungmin suspirou e se aproximou, se sentando ao meu lado.
-Sei como você se sente e não estou pedindo para ir e socializar, estou pedindo para ir, para que não fique aqui sozinho -Explicou.- Eu também não queria ir, mas Chan acabou me convencendo. É um sábado ensolarado de verão ainda, por que ficaríamos presos nesse quarto?
-Sempre ficamos, Seungmin -O lembrei, caso houvesse batido a cabeça e esquecido. -As únicas pessoas de quem gosto naquele grupo, são Chan e Felix.
-Eu também e estou indo. Vai mesmo perder essa luta para um rancoroso como eu?
- Vai mesmo me fazer almoçar com o homem que socou a minha cara? E com o garoto que vive me atormentando?
Meu problema nem era com Changbin, porque uma hora ou outra iríamos nos encontrar, e ele provavelmente falaria comigo. A questão, no entanto, era Minho e o que aconteceu na biblioteca, do que meu irmão não tinha ideia de nada.
-Está jogando sujo comigo, né? Perguntando isso para que eu desista de te arrastar junto da gente.
Sorri de lado. O lado negativo de ter um irmão que te conhecia tanto, era que ele sempre saberia quando você estava trapaceando.
-Olha... eu também não gosto muito de Changbin e Minho, mas eles são os únicos amigos de Chan, e mais do que isso, são mesmo como uma família, desde o caos até o amor. Não posso simplesmente ser um idiota, quando meu namorado afirma que eles estão tentando mudar -Revelou, me fazendo enxergar o quanto estava amadurecendo nos últimos meses.- Apenas fique longe de Minho, e não teremos nenhum problema.
Eu ri fraco.
- Decida, você quer que eu vá ou não?
-Você entendeu o que eu quis dizer. -Bagunçou meu cabelo, me fazendo revirar os olhos.- O interesse dele em você me assusta.
Também me assusta, irmão.
Tanto, que eu não faço questão de ir a um lugar em que ele vai estar, porque além de assustado, também me sinto envergonhado pelo que fiz na segunda-feira.
Chan entrou no quarto no mesmo momento e nos encarou, surpreso.
-Por que Hyunjin não está pronto?
-Ainda estou o convencendo a ir -Min respondeu o namorado, se levantando para se aproximar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...