MAIS PRÓXIMOS

178 37 24
                                    

MINHO

Os olhos de Hyunjin não deixaram os meus por um longo tempo, brilhando com uma intensidade forte, que fazia todo meu corpo responder a ela e um calor crescer entre as minhas coxas.

Esperei o primeiro segundo passar, depois o próximo e o seguinte, tentando não me perder nas contas e ser injusto com ele.

Tive a certeza da sua resposta, quando passei pelos vinte segundos, e Hyunjin ainda estava dentro do carro, me observando e esperando que eu comandasse o próximo passo.

Aquilo me deixou mais excitado.

-Trinta segundos - murmurei, mas com o silêncio que fazia ao redor de nós, ele conseguiu ouvir. -Você fez essa escolha e não pode voltar atrás, sabe disso?

Movi meu corpo um pouco mais para perto e aproximei meu rosto do seu, ignorando a posição desconfortável dentro do veículo propositadamente. Eu iria beijar Hyunjin, quem se importava com o desconforto?

Tudo bem que subir no seu colo seria muito melhor, porém ainda era muito para uma primeira vez. Eu podia ir para o céu por pensar em tudo, entretanto não acho que iriam me aceitar naquele lugar, com o tanto de pensamentos pecaminosos que estava surgindo na minha cabeça nesse momento.

Não queria parar só no beijo com Hyunjin. Queria muito mais e esperava que ele quisesse também.

Hyunjin desviou o olhar para a minha boca e se aproximou instintivamente, voltando para os meus olhos logo em seguida. Toquei sua nuca, o puxando para mais perto, a ponto de sentir sua respiração agitada bater no meu rosto e se misturar com a minha, tão instável quanto a dele. Desci meu olhar para seus lábios e mordi os meus, ao assisti-lo os umedecer com a língua.

Aquela onda de calor me golpeou mais forte, descendo por todo o corpo e umedecendo a minha cueca.

Antes que eu tomasse a atitude de beijá-lo, Hyunjin encostou os lábios nos meus, me encarando com medo, misturado com o desejo e algo parecido com insegurança, antes de fechar os olhos e deixar que eu ditasse como fazer.

Fiz o mesmo com os meus e agarrei mais forte a sua nuca, movendo meus lábios nos seus, saboreando da textura da sua boca. Queria dar a sensação completa para ele, então não me apressei em colocar a minha língua na jogada. Usei dos poucos segundos que tínhamos para isso, até que um tempo depois, senti mãos hesitantes tocarem meu pescoço.

Ele tocou a veia palpitante sob seus dedos, sentindo como minhas batidas estavam frenéticas com o simples contato.

Sua boca se afastou levemente da minha, e eu abri meus olhos, encontrando os seus mais escuros do que normalmente. Peguei sua outra mão e a coloquei na minha cintura.

-Relaxe.

Pedi em um sussurro contra os seus lábios e vi seus ombros um pouco menos tensos do que antes.

Voltei a fechar minha boca na sua e dessa vez, não enrolei por muito tempo, passei minha língua entre seus lábios e o senti abri-los, ao mesmo tempo que uma lufada de ar saiu entre eles. Era como um gemido. Um gemido silencioso, que me fez querer tirar minhas roupas aqui mesmo, só para sentir cada toque, cada beijo e cada parte do seu corpo em mim. Minha língua entrou na sua boca, e encontrei a sua sem saber muito o que fazer, entretanto não deixei que aquilo me acovardasse, usei da minha experiência com beijos, para dar o melhor beijo da sua vida.

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora