MINHO
Ele gostava de mim.
Eu nunca duvidei disso, mesmo que aquela mensagem tenha me deixado confuso e com medo de ter entendido os sinais errados. Hyunjin e eu sempre fomos bons em nos comunicarmos, por isso, acreditei que existia uma chance de ele estar apenas inseguro e com medo. Não sei por quanto tempo ficamos abraçados e chorando, eu, ainda preso nas últimas horas mais angustiantes da minha vida, onde pensei tê-lo perdido, e Hyunjin parecendo mais fragilizado, como se algo a mais o perturbasse no coração, e ele tinha a chance de chorar aqui, comigo. Não prestei atenção quando nos sentamos na sua cama abraçados, porém quando senti, já tinha o colchão sob nossos corpos.— Você está bem? Conversa comigo - pedi, me sentindo um pouco mais calmo.— Por que me mandou aquilo, se gosta de mim dessa forma.
Hyun se afastou e limpou o rosto, antes de olhar para mim. Ele parecia em dúvida se falava ou não, e aquela reação me deixou mais nervoso. Então havia alguma coisa que o fez fazer aquilo, algum gatilho, algum idiota que estava cuidando da nossa vida.
- Foram os comentários sobre nós, que estão circulando nas redes sociais? Não devemos nos importar com eles, são todos uns idiotas que não sabem o que estão falando.
- Sua mãe esteve aqui ontem.- Meu corpo e alma gelaram ao mesmo tempo que meus olhos arregalavam.
Julie esteve aqui? Mas ela estava no jogo... A não ser que não tivesse o assistido inteiro.
- O que ela disse para você? Fala, Hyunjin ! - implorei, me sentindo mais nervoso do que antes.
- Ela mandou eu me afastar de você, disse que uma hora ou outra, você iria voltar para os braços dela e que no seu mundo, não havia espaço para alguém como eu. — Suas mãos pararam no ar, e seus olhos marejaram, enquanto eu sentia a raiva consumir cada parte do meu coração. — Ela tem razão, Minho. Você, um dia irá assumir o que é dela, e como espera fazer isso comigo ao seu lado? Sou um nada, que é vítima de olhares julgadores o tempo todo. - Segurei o seu rosto e neguei.
— Por favor, não continue dizendo essas coisas. Isso é o que as pessoas ruins que entraram na sua vida querem que você acredite, não lembra do que Ari disse? - Acariciei sua bochecha. — Sinto muito por ela ter falado essas coisas para você e ter mexido em uma ferida que nunca irá se fechar completamente, mas essa é a mulher que me pariu... maldosa a nível extremo.- Tinha que me controlar para não explodir aqui na sua frente mesmo. Como Julie teve coragem de fazer isso? Eu não deveria estar surpreso, por tudo o que já havia vivido nas suas mãos e agora, sabendo do motivo de ela ter aparecido no jogo apenas no final dele, entendia suas lágrimas da noite anterior.
Ela queria que Hyunjin terminasse comigo, e eu voltasse para os seus braços, arrependido e com o coração partido. Julie sabia que aquilo poderia acontecer se Hyun me deixasse, porém não contava com o apoio insubstituível que estava recebendo do meu pai.
Ele estava certo.
Tudo o que minha mãe fazia, era manipular.
- Eu não consigo deixar de pensar nisso - ele admitiu. — Mas eu amo você, Minho, e acho que esse amor é egoísta o suficiente para prender você comigo pelo resto da minha vida.
Em meio à raiva que estava sentindo, consegui sorrir com sua confissão. Isso me parecia ser o suficiente para estarmos juntos agora.
- Nunca vou me sentir preso enquanto estiver com você. Um homem como eu, não pode ficar sem o seu amuleto mais precioso.- Aproximei mais o meu rosto do seu e olhei bem nos seus olhos. — Eu prometo nunca deixa-lo, trevo de quatro folhas, mas você precisa fazer o mesmo por mim. Precisa me prometer que passaremos juntos por qualquer dificuldade.
Ele assentiu.
Senti meu peito ficar um pouco mais aliviado.
Vencemos essa!
Sorri, antes de puxá-lo para um beijo do qual meus lábios estavam necessitando desde a noite anterior. Eu não conseguiria viver sem isso e esperava que ele entendesse de uma vez por todas. Hyunjin estava impregnado em mim, desde que o vi pela primeira vez, entretanto, só consegui notar sobre esse período hoje, enquanto achava que morreria com a dor que estava sentindo. Eu nunca mais queria passar por aquilo. Senti uma das suas mãos segurar a minha nuca, ao passo que a sua língua brincava com a minha apaixonadamente.
Ficamos nos beijando até que o ar nos faltasse, e mesmo quando aconteceu, Hyunjin me deitou com delicadeza na cama e ficou sobre mim, deslizando sua boca pelo meu pescoço daquela forma que deixava meu pau louco por ele.
Eu não pretendia sair desse quarto hoje, e que bom que ele também parecia ter a mesma intenção.
Resolveria meus problemas amanhã, porque hoje eu só queria sentir seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...