CAIXINHAS DE SURPRESAS

141 33 8
                                    

HYUNJIN

Sentia que alguns curiosos estavam acompanhando os meus passos com Minho até o restaurante em que nos encontraríamos com nossos amigos e meu irmão, mas mesmo incomodado com isso, segui em frente e ainda, de mãos dadas com o garoto ao meu lado.

Depois do momento a sós no carro, conseguimos ir para as nossas últimas aulas da manhã e marcamos de nos encontrar perto do prédio em que ele estudava.

— Você contou para o seu irmão que voltou para Happiness ?

Assenti.

Larguei sua mão, para sinalizar rapidamente:

-   Ele esteve essa manhã no dormitório.

-   Que bom que eu não estava, né?-Nós rimos, e ele voltou a segurar a minha mão.

Foi Seungmin que me acordou antes do despertador, chocado com a minha presença no quarto, quando eu disse em uma mensagem que não ficaria na cidade. Precisei me sentar e falar que explicava depois, ao me sentar e talar que explicava depois, ao dar de cara com o quarto sem a presença de Minho. Pensei que ele poderia estar no banheiro, só que a porta estava aberta, e não havia ninguém nele. Tive um pouco de medo, tinha que admitir, mas relaxei parcialmente quando peguei o meu celular e li a sua mensagem, avisando que havia ido resolver algumas coisas com a mãe.

Entramos no restaurante, e numa mesa no centro de muitas cheias de universitários, estavam todos nossos amigos, até mesmo Han e Jeongin.

Ainda era estranho entrar nessa vida social, em que tomava café e às vezes almoçava com eles, porém era diferente e desafiante. Duas coisas que estava precisando para essa nova etapa da minha vida.

— Oi, pessoal - Minho cumprimentou, puxando uma cadeira e se sentando ao lado de Chan.

Aproveitei o espaço vago para me sentar ao lado dele, depois de acenar para todos, que nos encararam em choque.

— Está tudo bem entre vocês agora? -Han perguntou, olhando de mim para Minho. Nós assentimos, e ele suspirou, aliviado. — Hyun, nunca mais deixe esse maluco, ele parecia que iria enlouquecer nesse campus sem você — ele disse. Minho mostrou a língua para o amigo.

- Então... Hyun não viajou para fora da cidade? — Felix perguntou, curioso.

Ele estava ao lado de Changbin, e os dois pareciam estar mais apaixonados na presença um do outro.

— Ele acabou esquecendo a carteira e encontrou Minho no dormitório - Seungmin explicou o que eu havia falado hoje de manha. — Nunca fiquei tão feliz por você ser sonso.

Semicerrei meus olhos em sua direção.

Agora apoia o nosso relacionamento?

Ele olhou para Minho

— Consigo engolir vocês dois juntos
sem ter uma indigestão, satisfeito? -
Dei risada, sabendo que ele só estava sendo o mesmo durão de sempre, enquanto o meu garoto ao meu lado o fuzilava com olhar.

— Nos engolir? E agora somos alimentos? - Ele olhou para Chan. - Dá um jeito no seu namorado ou eu mesmo vou acabar me estressando com ele.

Bangchan revirou os olhos, rindo da implicância deles. Ao me olhar, imaginei que estivesse pensando o mesmo que eu:

aquilo entre os dois, nunca iria desaparecer.

- É bom que vocês estejam juntos
- Changbin comentou, chamando a nossa atenção. - Infelizmente, não conheço muito bem o Hyunjin, mas pelo pouco que acompanhei, vocês precisavam um do outro.

Felix fez um gesto positivo com a cabeça, concordando com o namorado.

— Felicidades ao novo casal — Han gritou, chamando a atenção de algumas pessoas e me fazendo encolher os ombros.
Minho deu um tapa no braço do amigo.

— Cala a boca! O mundo não precisa ficar sabendo.

Ele riu e abraçou o seu namorado.

- Aliás, seja bem-vindo ao almoço caótico entre os amigos da Elite, Jeongin- Minho desejou. - Esse grupo tem sido mais legal, desde que Seungmin e Hyunjin começaram a participar dele.

- Concordamos com mais uma coisa
- Seungmin resmungou do outro lado. - É mesmo um milagre.

Revirei meus olhos. Ele também não
ajudava!

Olhei para o meu irmão, que parecia feliz e confortável com as pessoas que sempre criticou silenciosamente. Ele também não imaginava que chegaríamos até o ponto em que acabaríamos nos tornando populares, por andar com eles e namorar com dois jogadores de vôlei.

No entanto, aqui estávamos nós, provando que a vida podia ser mesmo uma caixinha de surpresas.

——

Eu realmente amo a relação que Minho e Seungmin tem 😆💗

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora