" As sombras do passado me seguem repetidamente. Quanto mais eu tento solta-las, mais elas me seguem. Mas ainda quero me agarrar a isso; onde quer que voce esteja. Eu vou te encontrar e entrar no amanha com voce "Your eyes tell — BTS
HYUNJIN
Eu era um idiota.
Um estúpido que não sabia nem fugir direito.
Chutei as pedrinhas no chão durante o caminho até o parque em que um dia viemos todos, para fazer piquenique. Sentei-me em um dos bancos, atirando a minha mochila na mesa. Precisava esperar o anoitecer para voltar para o campus e pegar a minha carteira, onde todos os meus cartões e documentos estavam. Só dessa forma, conseguiria comprar minha passagem para São Francisco.
Não podia arriscar ir à tarde para o meu dormitório, porque a chance de encontrar Minho era certo.
Eu estava fazendo a coisa certa.
Disse para mim mesmo novamente, sentindo meu peito doer com aquela afirmativa, que vinha dizendo para mim mesmo desde a noite anterior.
Peguei um livro dentro da minha mochila, para tentar me concentrar na leitura e não nos últimos acontecimentos. Recusava-me a chorar de novo por aquela decisão que eu mesmo tomei.
No entanto, me concentrar na história à minha frente foi a última coisa que fiz.
Minha mente foi preenchida com a lembrança horrível da visita inesperada que tive, quando estava saindo do meu trabalho na biblioteca na noite anterior.
"Enviei uma mensagem para Minho, afirmando que torceria por ele e assistiria ao jogo só para poder parabenizá-lo quando ganhasse, e guardei o telefone no bolso da minha calça. Precisava chegar no meu dormitório, tomar banho e estudar para o teste que teria amanhã.
-Hwang Hyunjin ? -Uma voz feminina chamou o meu nome.
Levou um segundo para que eu a reconhecesse.
Não sabia o que Lee Julie estava fazendo aqui no campus e ainda por cima chamando o meu nome, e não queria saber, porém seria muita falta de educação minha, simplesmente ignorá-la.
-Eu sei que você não é surdo, então vire- se para mim, porque preciso falar algo bem sério sobre o que está acontecendo.
Preocupei-me com Minho e por isso me virei para ela.
Julie estava de braços cruzados, vestindo um de seus vestidos de luxo, que tinha quase certeza ser da sua marca.
-Não vou demorar, só estou aqui para dar alguns avisos, enquanto clareio a sua cabecinha de pobre iludido - disse, e eu engoli em seco, me sentindo muito intimidado. -O que se passa na sua cabeça, para achar que tem um futuro com o meu filho?
Ela riu. Um riso maldoso, que há muito tempo não escutava de alguém.
-Espera! Eu acho que sei... É por causa do dinheiro? Se for isso, posso te pagar. Quanto você precisa para se manter longe do meu filho?
Eu neguei.
Minha mãe já havia passado por aquilo, e eu me negava a passar de novo.
-Nem tente falar a sua língua, porque eu não farei ideia do que irá dizer - Julie foi rude ao dizer aquelas palavras. -Pessoas como você, só precisam escutar, entendeu?
Engoli em seco, odiando me encolher sob seu olhar, quando já era um adulto e não mais uma criança.
-Se não é dinheiro, acredito que está mesmo apaixonado... -Ela riu, parecendo desacreditada. - Vou falar algumas palavras, me permite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...