IGNORANCIA

154 30 28
                                    

MINHO

Hyunjin puxou o lençol e cobriu nossos corpos, voltando a se deitar ao meu lado. Sorri com o seu cuidado e não me importei em colocar uma roupa, para me aproximar do seu corpo e abraçar sua cintura.

Acomodei minha cabeça em seu peito, enquanto as lembranças das últimas horas invadiam a minha mente sem controle algum.

Não esperava que fosse tão bom fazer sexo com alguém por quem eu estava apaixonado. Cada toque que senti de Hyunjin nessa última hora foi intenso e nada comum, como se ele conseguisse me marcar com sua mão e sua boca. Seria difícil conseguir esquecer do que aconteceu aqui e de como me senti.

Foi uma confirmação que meu coração vinha buscando há muito tempo.

Ele era meu.

Eu era dele.

E nada poderia destruir isso.

A não ser, é claro, se ele não sentisse o mesmo por mim.

Era por isso que eu não tinha intenção de me declarar agora, porque tudo parecia estar acontecendo muito rápido e poderia assustá-lo, mas quando o vi incomodado com o meu encontro com Han, preferi dizer e assegurá-lo de que meu coração o pertencia, do que afastá-lo de mim.

Parecia ter sido a coisa certa a se fazer, já que viemos parar aqui, nus sob lençóis e em um silêncio extremamente confortável entre nós, depois de uma transa incrível que tivemos.

Porém, por mais que estivesse ansioso para saber como ele se sentia em relação a mim, deixei claro que não queria que ele falasse algo agora tão cedo. Eu conviveria bem com o fato de que havia dito primeiro, se Hyunjin me confessasse que sentia o mesmo daqui um tempo.

Caso o contrário... Eu provavelmente teria que me mudar de cidade, para superar esse tipo de coração partido.

Suas mãos se levantaram, atraindo minha atenção para o que ele iria dizer.

-Como eu fui? Sei que não tenho experiência nenhuma, então pode ser sincero.

Eu não estava o olhando, porque minha cabeça permanecia descansada em seu peito, entretanto quase conseguia vê-lo, com os olhos inseguros aguardando a minha resposta. Aninhei-me mais em seu corpo, o abraçando mais apertado.

-Foi a melhor transa da minha vida.

Seu peito vibrou com uma de suas risadas silenciosas.

-Não diga bobagens, eu sei que não fui tão bem assim.

Dei um tapa na sua cintura, onde minha mão pousava, e levantei meu rosto para encará-lo.

-Nunca transei com alguém por quem estivesse apaixonado antes, então essa também foi a minha primeira vez, e por isso foi perfeito - admiti, o observando ficar desnorteado com minhas palavras. -Tem também o fato de que seu pau é muito gostoso.

Ele riu, relaxando sob meu corpo.

-E para você... foi como esperava?

Hyunjin me encarava, como se não acreditasse na minha pergunta.

-O que foi? Pode ter sido horrível!

-Talvez eu devesse tapar a sua boca, porque você está falando muitas bobagens.

Levantei mais o meu rosto.

-Conheço uma forma ótima de você tapar a minha boca, é só me beijar. - Fiz um biquinho com os meus lábios, arrancando uma risada sua.

Eu era apaixonada por esse sorriso.

Ele segurou o meu rosto e aproximou a sua boca da minha, avançando em um beijo que me impossibilitou de seguir com qualquer linha de raciocínio.

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora