MINHO
-Está prestando atenção em alguma coisa que estou falando, Minho?- treinador chamou a minha atenção para a realidade que estava vivendo nesse instante.
Eu não estava.
Mas aquilo parecia óbvio.
Percebi ao olhar para o rosto de todos os meninos me olhando com desapontamento. Até mesmo Chan.
-Desculpa -pedi. -Vou tentar me concentrar.
-Mais uma vez, ele se desculpa; e mais uma vez, perdemos - Joshua trouxe à tona sua implicância. -Quando iremos substituí-lo? Perdemos no nosso primeiro jogo, você sabe o quanto isso é vergonhoso.
-Chan- o treinador chamou meu amigo, ignorando o veneno de Joshua. -Você é o capitão agora, ou seja, é um líder, que deve liderar seu time. Na liderança, está incluído união, e é isso que eu espero de vocês quando a temporada começar oficialmente.
-Está dizendo que não vai expulsar o minho?-sunghoon questionou. - Ele arruinou o nosso jogo ontem, e você nem o trocou pelo reserva!
-Não era um jogo tão importante, e eu sabia que perderiam. Para falar a verdade, eu queria que vocês perdessem - admitiu, me surpreendendo um pouco com a forma mais arrogante de falar. -Sentiram a vergonha? Viram quão péssimos estão como um time? Ótimo. A temporada começa daqui três semanas, e é apenas esse curto espaço de tempo que vocês têm para organizarem as coisas.
Todos permaneceram em silêncio.
-Podemos começar com vocês dando cinco voltas completas ao redor da quadra, e depois façam cinquenta abdominais -ordenou, e enquanto os meus colegas reclamavam, eu agradecia em silêncio.
Dessa forma, poderia colocar meus pensamentos em ordem.
Comecei a correr primeiro do que os outros e conseguia sentir os olhos dos meninos que não eram meus amigos, queimarem minhas costas, porém apenas os ignorava. Eu podia ser um pouco difícil, admitia isso, entretanto não tentaria uma conversa, quando claramente não adiantaria.
Meu maior problema estava na pessoa que não saía da minha cabeça desde as aulas, onde tive que fazer um esforço para me concentrar, de mais cedo: Hwang Hyunjin
A vontade de bater a minha testa contra uma parede para ter noção, estava bem forte, mas eu ainda não era maluco, mesmo que minha mãe fizesse quase o impossível para que me tornasse uma.
Por que beijei Hyunjin, quando ele não estava preparado para isso? Eu sei que estava há boas semanas sem contato com um garoto, entretanto havia virado mais safado do que o normal? Que necessidade era essa?
Pensei um pouco.
Tudo bem. Nem foi um beijo, foi apenas um selinho. Não precisava exagerar assim, eu ainda tinha um pouco de noção.
Seria mais fácil de consertar.
Só precisava me aproximar dele, dizer o quanto ele era irresistível para mim e que por isso, acabei beijando a sua boca como uma criança beija seu primeiro namoradinho. Por sorte ou por insistência, ele me perdoaria, e eu conseguiria melhorar o caminho, até poder beijá-lo de verdade.
Precisava me lembrar que Hyunjin era inexperiente em tudo, até mesmo nas emoções. Ainda me lembrava do quanto ficou envergonhado, assustado e desconfortável quando percebeu que havia ficado duro ao dançar comigo naquela festa.
-Você está bem? -Chan surgiu ao meu lado, correndo comigo.- Parece estar no mundo da lua.
Respirei um pouco mais fundo. Essa era o quê? A nossa terceira volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...