QUANDO VOCE ME TOCA ASSIM

171 33 45
                                    

HYUNJIN

Durante as férias de verão, ouvi uma discussão boba de Chan e Seungmin, porque meu irmão estava com ciúmes de um cara que deu em cima dele na praia. Lembro de ter achado tão ridículo aquele sentimento, que fiquei uma semana provocando Seungmin por causa disso.

Nunca achei que o carma fosse me cobrar tão cedo.

Observei Han rindo de algo que Minho estava falando e ele o acompanhando na risada, sustentando o braço dele ao redor dos seus ombros. Eu sabia que eles eram amigos, e estava tudo bem ele ter amizades, mas também sabia que eles já haviam transado no passado, e era isso que me trazia uma sensação de inferioridade absurda.

Senti-me completamente inferior a ele.

Achava que ninguém explicava tamanha insuficiência que você sentia, quando o ciúme tomava o seu coração.

Olhar para Han e Minho me fazia pensar porque eu continuava me envolvendo cada vez mais naquela relação que só me machucaria. Vê-lo com um cara que tinha intimidade o suficiente para abraça-lo livremente, me fazia perceber o que eu era.

Um nada.

Alguém que nunca seria tão vivo quanto Han ou qualquer cara que gostava dele nesse campus, e eu sabia que havia muitos.

Minho era lindo e popular.

Ou pelo menos era, já que nesses últimos dias, estava tentando se esconder na própria sombra, como eu fazia.

-É ele, não é? -Uma voz soou baixinha atrás de mim, porém eu consegui entender perfeitamente a pergunta. - Será que eles estão juntos?

Não me virei, porque sabia que era de mim que estavam falando, eu sentia olhares me queimando.

-Uma garota disse na comunidade que eles faziam trabalho juntos, mas no último jogo, Minho estava cheio de sorrisinhos para ele.

-Ele não é surdo?

Não, eu estou escutando muito bem.

-E surdos não podem namorar, amiga? Que pensamento é esse?

-É claro que podem, mas não acha estranho alguém como Minho ficar com alguém como esse garoto? Tenho pena dele no futuro.

Uma delas riu.

-Tenho certeza de que ele vai quebrar o coração dele.

-Não é ele com Han lá? Acho que Minho já está quebrando.

-É melhor irmos para a biblioteca, ele está vindo para essa direção.

Ouvi os passos delas se afastando e foquei minha atenção em Minho, que se aproximava de mim nesse momento. Não tive nem tempo de fingir que não havia o visto com Han, porque só percebi sua aproximação agora, de tão focado que estava na conversa alheia.

Aquelas meninas estavam falando sobre nós. Deveriam ser duas das pessoas que adoravam cuidar da vida dos atletas do campus como se eles fossem ídolos.

-Ei!-Minho agarrou os dois lados do meu rosto e antes que se aproximasse para fazer algo, eu me afastei. - Você está bem?

Assenti e lancei um sorriso, que tenho certeza que soou falso.

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora