MINHO
Mais uma vez, encarei a todos no evento sem graça que minha mãe estava patrocinando. Eu não fazia ideia do que se tratava, tudo o que sabia, era que se referia a duas marcas de luxo LVT e Dior conversando sobre negócios, com mídias contratadas em cima da gente, tirando fotos para sair em revistas e sites de notícias pagos para atrair a atenção do público.
Tudo era esquematizado e falso, igualzinho à minha vida.
Forcei mais um sorriso, para não sair com a cara fechada nas fotos que estavam tirando, e bebi um pouco de champanhe. O gosto era horrível, mas pelo menos era melhor do que aturar os falatórios da minha mãe e Carmen Mor, a grande CEO da marca de roupas e bolsas Dior.
Tinha quase certeza de que elas fariam uma parceria.
LVT e Dior eram concorrentes fortes, por produzirem os mesmos produtos, porém, as duas donas nunca viram aquilo como uma forma de serem inimigas, e sim de usarem como oportunidade para futuramente usufruírem de uma parceria.
Parecia encantador a visão de negócios, e até admitia que era, entretanto tinha tanto ranço daquelas duas mulheres, que achava até as vozes delas enjoativas.Sabia que era péssimo pensar isso da minha própria mãe, contudo, ultimamente vinha me perguntando se ela realmente era merecedora de ser chamada assim por mim.
-Seu filho está cada dia mais lindo- Carmen elogiou me trazendo de volta para o presente. - Ele e Danielle fariam um ótimo par.
Minha sorte era não estar com o champanhe na boca ou então teria me engasgado. Aquela filha idiota dela? Não, obrigado.
-Ela não está, Carmen? - Minha mãe me olhou com um sorriso tão forçado quanto o meu.-É uma excelente aluna e jogadora.
Que bom que ela não deu conversa sobre uma relação minha com a filha.
-Eu assisti à temporada passada- Carmen contou, e eu senti vontade de sumir desse lugar, ao ter aquele assunto tocado bem aqui, com pessoas ao nosso redor. - É uma pena que vocês tenham chegado tão longe e não ganhado.
Observei o rosto da minha mãe quase se transformar em uma feição mais zangada, no entanto ela pareceu se tocar de onde estávamos, pois esperou um pouco para responder.
- Minho teria conseguido, se todos jogassem como ele - disse minha mãe, se aproveitando da falta de conhecimento de Carmen em jogos de vôlei.
Eu não estava ruim na temporada passada, mas também não estava entre os melhores. Qualquer um que conhecesse um pouco sobre o esporte, notaria isso perfeitamente.
-É uma pena que não exista vôlei de uma pessoa - a mulher retrucou, bebericando sua bebida, antes de sorrir.- Tenho certeza de que irão bem nessa temporada.
-É claro que vão! Minho está para se tornar um grande destaque, sabia? Ele ainda irá jogar profissionalmente e assim que se aposentar, cuidará dos negócios da família.
Sorri de lado e de forma falsa para o meu futuro programado pelas mãos da mulher.
-E quanto a namorada? Alguma pretendente?
Não me dei ao trabalho de responder, quando minha mãe já abria a boca para fazer isso por mim.
-Minho está muito focado na faculdade agora... sabe como é, ele é muito popular.
-Eu vejo pelas fotos - Carmen concordou, com os olhos brilhando para mim.
No mesmo momento, Danielle, a sua filha, apareceu, vestindo um vestido todo branco. A garota era uma cópia de Carmen. Tinha uma altura média, enquanto seu cabelo era loiro, e seus olhos bem azuis, não era à toa que ela era considerada a princesa dos negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...