REAÇÃO

146 33 12
                                    

Consegui pegar um táxi assim que saí do prédio em que Minho morava. O beijo se é que podia chamar assim permanecia na minha cabeça, quando queria esquecer aquele episódio o mais rápido possível, para conseguir seguir em frente.

Por que deixei que aquilo acontecesse? Era de Minho que estávamos falando, um malévola lindo, que sabia enfeitiçar a maioria e que eu jurava não surtir efeito em mim. Até mês passado, não pensava em beijar ninguém, nem em encostar um dedo sequer em um corpo masculino e agora, estava com essas vontades estranhas, que deixavam todo o meu corpo estranho, desde o coração até meu pênis.

Não podia esquecer que havia ficado duro ontem naquela festa e o sentia sofrer espasmos dentro da minha cueca por qualquer movimento mais sexy que Minho fazia. Eu não deveria estar sentindo essas sensações por um garoto como Minho.

A razão por estar dessa forma, era porque ninguém nunca havia prestado tanta atenção em mim durante todos esses anos. Só isso explicava essa confusão que vinha sentindo. Precisava me lembrar que a qualquer instante, Minho se cansaria de mim, isso se já não estava... Por que ele não me beijou como beija normalmente? Apesar da vergonha e do arrependimento por me deixar levar, não conseguia parar de me perguntar isso.

"Acha que pode ficar com uma garota linda como ela?"

A voz de jihoon gritou na minha cabeça, e meu peito se apertou juntamente de uma frieza que invadiu o banco de trás do táxi, me deixando totalmente arrepiado.

Eu era apenas uma distração para ele.

A certeza com que essa conclusão chegou até a minha mente, trouxe um gosto amargo à minha boca.

- Chegamos, filho -o taxista chamou minha atenção, me lançando um olhar solidário pelo retrovisor.

Paguei a corrida e saí do carro.

Já deveria estar perto de começar a aula, pois havia muitos alunos saindo do alojamento em que eu ficava com Seungmin. Passei por todos com a mesma invisibilidade de sempre e segui para o meu dormitório.

Esperava que meu irmão não estivesse ali dentro ou teria que inventar uma desculpa que explicasse bem o motivo de estar tão disperso. Ele me conhecia muito bem para acreditar em qualquer mentira.

Como não parecia ser um dia de sorte, meu irmão estava sentado na cama, lendo um livro da saga de Harry Potter. Ele havia visto o primeiro filme com Chan nas férias e desde então, quis ler os livros, antes de continuar com os filmes. Assim que me viu entrando no quarto, fechou o livro e se sentou na ponta do colchão.

-Estava esse tempo todo com Minho?

Movi minha cabeça para cima e para baixo, indo para a minha cama. Senti seu olhar queimar as minhas costas por todo o caminho.

-Por que dormiu na casa dele? Sabe o quanto me deixou preocupado?

-Acabei dormindo e não consegui avisar -sinalizei e me deitei na cama.

Retirei meus tênis com os pés e me virei para a parede, de costas para Seungmin. Estava pensando em faltar aula pela primeira vez na universidade. As disciplinas de hoje estavam em dia, e eu tinha facilidade de recuperar o conteúdo, não seria tão ruim faltar nesse dia. Seria uma boa forma de evitar Minho também.

Meu único problema era o trabalho na biblioteca. Eu não podia faltar a ele também.

-O que aconteceu com você? - Seungmin perguntou.

O que eu responderia? Não podia dizer que estava com sono, porque ele perguntaria o motivo de não ter dormido, e nem pensava em dizer a verdade, porque o conhecia o suficiente para saber que me encheria os ouvidos com sua proteção extremamente desnecessária.

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora