FIM

172 34 27
                                    

HYUNJIN

Meu pau estava tão duro, que eu sentia dor, mas olhar para Minho e ter a certeza de que tinha ido bem, superava qualquer coisa. Ele mantinha um semblante satisfeito, e sua pele brilhava, muito além do pouco de suor que tinha na sua testa e pescoço.

Ele estava brilhando por mim.

Isso me enchia de uma sensação parecida com alívio.

Minho abriu seus olhos, e senti aquele brilho me atingir diretamente no coração. Ele era o garoto mais lindo do mundo, e eu estava feliz por não tê-lo magoado na nossa última conversa.

Tudo era muito confuso e novo, estava passando por um lento processo de mudança e não sabia como reagir a essas novas emoções. O medo de que em algum momento ele acordasse e enxergasse o tempo que estava perdendo comigo era presente dentro de mim e me fechava para muitas situações.

-O que foi? - ele perguntou.

Nada.

Eu não queria falar sobre isso.

Apenas neguei e sorri para ele.

Minho desceu seus olhos pelo meu corpo lentamente, me trazendo aquela sensação parecida com a de alguns minutos atrás, quando me viu despido pela primeira vez. Era como se eu fosse o homem mais gostoso do mundo, sendo que tinha certeza de que ele já havia ficado com vários atletas melhores daquele campus.

Ok. Era melhor eu não pensar nisso.

Não quando Minho estava me empurrando pelos ombros, me fazendo sentar no sofá e se levantando. Estava pronto para perguntar o que aconteceu, mas ele me respondeu, ao se ajoelhar na minha frente.

-Acho que não é cedo para dar um presente por você ter me feito gozar com seus dedos -ele disse, abrindo o zíper da minha calça e me arrancando um suspiro, só de tocar levemente meu pau sob a calça.

Ele iria... Ele iria mesmo fazer aquilo? Me tocar?

Só de pensar nas suas mãos em contato direto com meu pênis, o sentia doer mais de ansiedade. Levantei meus quadris e a ajudei tirar minha calça e cueca. Minha ereção pulou para fora e foi alvo da atenção de Minho. Para mim, sempre foi uma parte normal do meu corpo, mas a forma como ele o olhava agora... era com sede e só me deixava mais excitado.

- Estou doido para sentar no seu pau, hyunjin -ele confessou e o segurou, arrancando um gemido silencioso dos meus lábios.

Seu toque era muito melhor do que o meu.

Seus dedos eram delicados e estavam fechados ao redor do meu pau. Minho começou a movê-los para cima e para baixo, me tirando a capacidade de respirar regularmente com os movimentos rápidos e ágeis.

-Você pode agarrar meus cabelos, é muito gostoso.

Só consegui entender o que ele quis dizer com aquilo, quando seu rosto se aproximou da ponta da minha ereção, e sua língua lambeu todo o líquido que saía dali. Eu gemi, o ar saindo dos meus lábios, e meus olhos quase se fechando, com a sensação mais incrível da minha vida.

Eu queria de novo. Minhas mãos se fecharam em seu cabelo, e tomado pela vontade de sentir aquilo novamente, puxei Minho em direção ao meu pau, e dessa vez, ele colocou toda a cabeça dele na boca. Minha boca se abriu, e uma rajada de ar saiu pelos meus lábios, ao sentir o interior pequeno dele me engolindo como se eu fosse um doce.

Minho fazia sucções intensas com sua boca, cada vez me levando mais fundo, e eu senti que estava muito perto de explodir. Apertei mais forte os fios do seu cabelo, levantando meu quadril automaticamente, com a vontade de sentir mais disso.

𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora