MINHO
Dia de jogo era sempre um martírio.
Tudo ficava difícil na universidade, desde o acesso ao estacionamento até ir fazer um simples lanche durante a tarde. Não que eu tivesse o luxo de me preocupar com o último em dias como esse. Para nós que jogávamos, era descanso parcial e reunião com todos, para relembrar as estratégias da partida.
Todo jogo era importante.
Nosso treinador vivia dizendo isso.
Hoje jogaríamos em casa, e o ginásio onde aconteceria a partida estava lotado. O lugar tinha capacidade para mais de dez mil pessoas, e os ingressos haviam esgotado em apenas cinco minutos. Era bom saber que tínhamos apoio, mesmo com a decepção que causamos no semestre passado.
Todos nós do time estávamos prontos para a partida, assim como o nosso adversário: a Universidade da Pensilvânia. No entanto, ainda faltavam em torno de trinta minutos para o jogo começar, e por isso, muitas pessoas estavam chegando agora.
-Seungmin e Hyunjin chegaram! -Chan falou ao meu lado e um segundo depois, já não estava mais por perto.
Ele correu para os braços do namorado, antes que eu o impedisse.
Observei um pouco de longe Hyunjin varrer o local com os olhos, demonstrando toda a insegurança que guardava dentro de si, em pé e sem saber o que fazer, já que Seungmin e Chan estavam presos no mundinho deles.
Foi aquele olhar, que me impediu de beijá-lo na noite de ontem.
Pular no seu colo foi uma resposta feliz ao seu sim, mas ter suas mãos me segurando com força na cintura, não deixando que eu escapasse, e seu corpo abaixo do meu, muito mais forte e definido do que eu imaginava sob aquelas roupas, fizeram com que eu esquecesse por míseros segundos o motivo pelo qual não podia ultrapassar os limites ainda.
Por sorte, eu olhei para os seus olhos e não cedi àquela boca que me implorava para ser beijada pela primeira vez, o que se tornava mais difícil, conforme o tempo passava e a frequência com que nos encontrávamos era mais constante.
Eu ainda teria Hyunjin só para mim, mas precisava ter paciência. Ele não era um garoto qualquer, que se renderia ao desejo facilmente. Sua insegurança era muito maior do que qualquer outra emoção.
Aproximei-me dos três, atraindo a atenção de Hyunjin para o meu uniforme, que modéstia à parte, me deixava incrivelmente gostoso.
Será que ele pensava isso de mim? Ou seus pensamentos eram muito inocentes para não assumir o que achava da minha aparência?
-Oi, trevo de quatro folhas -cumprimentei.- Estou feliz porque veio. Vai me dar sorte!
Ele corou um pouco e acenou em cumprimento.
Olhei para Seungmin, que havia parado de prestar atenção no seu namorado e me encarava com aquele semblante sério de sempre.
-Oi, nerd - Cumprimentei, sabendo que só o irritava mais.
-Oi, Minho -ele fez um esforço para parecer educado.
Aquilo me provocou uma risada sincera. Voltei minha atenção para o seu irmão, muito mais interessante que ele.
-Tudo certo para hoje?
Estava animado para pisar em uma festa de novo e, principalmente, pela companhia de Hyunjin. Seria divertido, e eu não tinha dúvidas disso. Meu amigo sabia como organizar uma festa, não era à toa que tinha um espaço famoso só para isso em Los Angeles.
-O que tem hoje? - Chan e seungmin perguntaram ao mesmo tempo.
Pela forma como Hyunjin me lançou um olhar desesperado, tinha suspeitas de que ele não havia comentado nada com o irmão e até imaginava o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...