HYUNJIN
"Let It Be dos Beatles tocava a todo volume no carro, enquanto eu, meu pai e meu irmão esperávamos a chuva passar, estacionados no acostamento da estrada.Eu cantarolava com a minha voz desafinada, ao passo que Seungmin me mandava calar a boca, porque a voz da banda era muito melhor do que a minha, e meu pai dava risada. Nos olhando daquela forma amorosa de sempre.
Aquele era um dia cansativo para ele, porque era um sábado.
Papai sempre chegava cansado nesses dias, porque era o último dia de trabalho da semana.
No entanto, ele ainda estava ali, me buscando em um aniversário, tarde da noite, em que estava prevista uma chuva forte, desde o início da semana. Tudo porque ele me amava.
Eu também o amava.
-Acho que podemos voltar para casa -Hwang disse, assim que a chuva começou a passar.
Sua música favorita, Sweet Child O' Mine do Guns N' Roses, começou a tocar, e ele sorriu, aumentando o volume do rádio.
- E ainda em ótima companhia.
Meu pai começou a movimentar o carro na faixa deserta, seguindo o caminho para a nossa casa, e meu irmão se virou para mim.
-Coloque o cinto, pivete.
-Já estamos chegando em casa -Eu falei.
-Mesmo assim... vocês dois deveriam colocar- Seungmin rebateu, se voltando para o motorista ao seu lado. - Pai?
O homem na direção apenas piscou e cantarolou sua música favorita. Eu sabia um pouco dela, então comecei a cantar também, o que causou uma revirada de olhos em Seungmin.
-Ok, então...
Ele podia ser um pouco rabugento, mas não conseguia ficar bravo conosco por muito tempo. Segundos depois, estava cantando com a gente e nos zombando, por ter a voz um pouco melhor do que a nossa.
Até que uma luz veio com tudo em nossa direção.
Uma batida me desequilibrou no banco de trás, e eu girei, girei, girei e girei.
Quando finalmente percebi que não era apenas eu que estava girando, e sim o carro todo, eu gritei, com o medo tomando cada parte de mim e, principalmente, pela dor que cada parte do meu corpo sentia, conforme me debatia no carro.
Até que veio a maior dor do mundo.
A mais insuportável e que me fez apagar."
"Acordei, sentindo cada parte do meu corpo dolorida. Tentei mover minhas pernas, mas não consegui fazer isso nem com as minhas mãos. Abri meus olhos e tive que fechá- los rapidamente, porque a claridade de onde estava quase me cegou.
Ouvi algumas vozes, e duas delas eram conhecidas por mim.
Meu irmão e minha mãe.
-Não existe nada que possa ser feito - uma voz masculina disse. - Hyunjin tem sorte de termos conseguido salvá-lo e que só a sua voz foi afetada.
Do que ele estava falando?
Tentei abrir meus olhos novamente, porém não consegui, por conta da claridade ruim que cercava todo o lugar em que estava.
-Só? -meu irmão perguntou. - Ele não vai poder falar!
Eu... o quê?
Abri minha boca, sentindo que todo meu pescoço estava duro e enfaixado com algo. Eu não sentia nada por ali, nem mesmo um gemido fraco e com som, eu conseguia tirar do fundo da minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...