HYUNJINEu gostava da minha vida.
Genuinamente, eu amava viver.
E para um garoto que há dez anos odiava estar vivo, isso era uma grande evolução da minha parte.
Dez anos se passaram, desde que comecei a namorar o garoto mais incrível que já apareceu na minha frente e graças a Deus, eu não dei ouvido para as minhas inseguranças ou teria me privado de viver os melhores momentos ao lado daquele homem.
Minho era incrível, e eu tinha a sorte de ter alguém como ele na minha vida. Com o seu jeito cheio de si, sempre arrumava uma forma de me colocar para cima, quando estava me sentindo mal comigo mesmo.
Nos casamos assim que terminamos a faculdade e tivemos nossa primeira filha nove meses depois. O nome dela era Yeji e era a garotinha mais adorável, provocativa, atrevida e maluquinha que eu conhecia. A cópia fiel do pai dela.
Consegui abrir a minha editora com a ajuda do pai de Minho, que entrou como sócio, e hoje, a empresa tinha muitos nomes de autores de sucesso trabalhando com a gente.
Minho tinha o seu próprio estúdio de Artes e trabalhava muito para expor os quadros que cativavam a atenção dos amantes por pinturas. Ele era muito talentoso e já havia recebido alguns prêmios de peso na área que havia escolhido para seguir.
-Papai!
A minha mocinha entrou correndo no meu escritório, e só tive tempo de arrastar minha cadeira para trás, para conseguir pegá-la no colo.
-Oi, querida.
Ela me abraçou, sorrindo de orelha a orelha.
-O que você aprontou?
-Eu não aprontei nada, só tenho algo para mostrar para você. -Tirou das costas
uma folha grande com um desenho.- É a capa para a minha próxima história.Olhei para a folha que ela segurava, impressionado com os detalhes ricos dos traços de uma garotinha de apenas seis anos. Yeji tinha o sonho de ilustrar histórias, porque segundo ela mesma, poderia trabalhar com o que seu pai e eu mais amávamos. Desenho e livros.
Achava que era apenas porque ela nos amava muito e que futuramente, mudaria aquele desejo, como toda criança, porém nossa filha parecia cada vez mais certa de que amava inventar histórias em quadrinhos.
Bom... eu seria o primeiro a comprar todos eles.
-Tio Min e tio Chanchan me contaram a história de amor de você e do papai, quero ilustrar - Disse ela, me surpreendendo.
-É mesmo?
Então entendi melhor porque havia um casal de jovens olhando um para o outro apaixonadamente em frente ao pôr do sol.
-Pensei na capa da frente ser o sol, como o seu colar, e atrás ser a lua, como o do papai -ela explicou sua ideia. - E tentei passar para o desenho, o que eu vejo sempre que vocês se olham.
Sorri e não resisti, beijei sua bochecha.
-Eca, pai!
-Você vai ser uma escritora e ilustradora incrível - elogiei.
-Vai me deixar lançar minhas histórias na sua editora?
-É claro que sim... Daqui alguns anos, ela será sua.
Yeji sorriu e comemorou, soltando um gritinho ao mesmo tempo que a porta era aberta, e Minho entrava com Lali, nossa cachorrinha.
-Pai, você chegou! -Yeji correu até ele.- Olha o que eu desenhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...