HYUNJIN
Era impressionante e triste o poder que Julie tinha sobre Minho. Na sua ausência durante o jogo, consegui sentir como ele foi muito melhor durante os sets.
Minho conseguiu marcar uma boa quantidade de pontos e contribuiu com a vitória do time.
-Seu namorado não é um excelente capitão, Seungmin ? -Felix surgiu do meu lado, perguntando ao meu irmão.
Ele estava com aquela cara de bobo apaixonado, observando o meu cunhado, que mais uma vez, havia dado tudo de si no jogo e se destacado. Não sabia como essas coisas funcionavam, mas tinha quase certeza de que em breve, ele seria chamado para jogar profissionalmente por um daqueles olheiros.
-Ele é o melhor -meu irmão falou, com os olhinhos miúdos e brilhantes por trás das lentes.
Era um bobinho mesmo!
-Oi, hyun -se dirigiu a mim.- Desculpa não ter respondido as suas mensagens, eu meio que estava surtando com tudo o que estava acontecendo.
-Tudo bem, você tem seus motivos-sinalizei.
Notei que o ginásio estava esvaziando aos poucos e que meu irmão já não estava do meu lado. Procurei com o olhar e o vi abraçado com Chan, enquanto ele falava com os meninos do time.
Existiam mesmo várias formas de amor, até mesmo dentro do romance.
Chan e Seungmin , que viviam sempre juntos em um mundo paralelo do amor, onde não deixavam coisas externas os afetarem mais; e changbin e felix, que viveram o pior do romance porque um deles estava muito quebrado para amar uma pessoa, mas que ainda assim, se amavam o bastante para terem esperanças.
Ele assentiu e apontou com a cabeça para algo na quadra, segui seu olhar e vi Minho nos olhando.
-Por que meu melhor amigo não para de olhar para nós?
Minho estava reunido com os meninos do time, entretanto achava que não prestava atenção no que chan estava falando. Ele nos olhava de forma ansioso.
-Como está o andamento do projeto?
Felix quis saber, entendendo que eu não
tinha resposta para a sua primeira pergunta.- Adiantamos um pouco no sábado, mas com a semana de provas, não tivemos como nos encontrar de novo.
-Estou curioso para ler a novela, tenho certeza de que vocês vão arrasar. É um suspense?
-Romance.
Felix arqueou as sobrancelhas.
-Pensei que você não gostasse de romances.
- Minho acabou insistindo.
Ele sorriu, parecendo entender.
-Meu amigo sabe como ser irritante, né?
-Muito.
Nós rimos.
-Sabe que está sendo parte da mudança dele, né? -Franzi a testa, sem entender aonde Felix queria chegar com isso. -Minho sempre foi muito fechado, mas com você, ele consegue encontrar uma versão melhor de si mesmo, e venho percebendo isso a cada dia que passa.
Eu não consegui responder àquilo rapidamente e nem tive tempo de fazer, pois um braço masculino , com o qual eu estava familiarizado, se enroscou no meu pescoço.
-Sobre o que estavam rindo? -questionou Minho.
-Seria sem graça se eu contasse para você-Felix respondeu, de olho no braço -Acho que vou para o dormitório. Vejo você amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...