MINHO
Dei uma risada sincera, ao ver a foto de um mini Hyunjin puxando os fios do cabelo do irmão mais velho, quando ainda eram crianças.
- Quantos anos ele tinha aqui? - perguntei para a mulher sorridente ao meu lado.
- Apenas sete - Luna informou. -
Viu como ele adorava pegar no pé do irmão mais velho desde cedo?- Continua sendo um chato - Seungmin implicou, e eu o fuzilei. - O que foi? Tenho a liberdade de falar assim. Ele é meu irmão.
- Ele é meu namorado!
Chan riu junto da minha sogra.
- Vai se acostumando, Sogra... Esses dois vivem se implicando - meu amigo avisou.
- Fico feliz que meu filho mais novo tenha arrumado um namorado tão protetor como você - Luna comentou, com seus olhos brilhantes em minha direção. -Orei muito por isso, sabia?
— Pois o seu anjinho ouviu e sussurrou no meu ouvido para não deixar Hyunjin passar — brinquei com ela.
Olhei para Hyunjin, que nos encarava com o rosto vermelho.
- O que foi?
- Por que você tem que mostrar o álbum de fotografia, mãe? Tem fotos humilhantes ai.
Ele não superava mesmo isso, hum?
Haviamos chegado na noite anterior.
Não consegui conhecer Luna, porque chegamos tarde, e ela estava dormindo, mas assim que o dia amanheceu, fui muito bem recepcionada pela mãe deles. Ela fez um café da manhã gostoso para a gente, quis saber um pouco mais sobre mim e não poupava elogios à minha aparência, me deixando até um pouco sem graça, coisa dificil de acontecer.Depois do café, viemos para a sala, e Luna resolveu mostrar o álbum de fotografias da família. Hyunjin odiou a ideia, porém como eram dois contra um, acabou perdendo a batalha facilmente.
— São fotos suas de quando era criança, menino! Deixa de ser rabugento que nem o Seungmin, você não é assim.-Ele revirou os olhos, e eu semicerrei os meus para ele.
Se não estivéssemos em frente à sua mãe...
- Olha essa, querido - Luna chamou a minha atenção. - Hyunjin tinha oito
anos e não sabia andar de bicicleta.Olhei para o pequeno Hyunjin com as pernas cheias de curativos, enquanto sustentava um bico fofo nos lábios. Parecia muito zangado e frustrado.
- O biquinho dele continua o mesmo- comentei, a fazendo rir.
- Ele não mudou nadinha.
Hyunjin sinalizou do outro lado da
sala:— Mudei sim, você sabe. — Apontou para a sua voz.
Suspirei.
Ele e suas piadinhas sobre si mesmo.
Voltei a olhar para o álbum de fotografias e passei para a próxima página.-Esses foram nossos últimos
registros. — O tom de voz de Luna mudou e para algo mais... entristecido. - Foi o último aniversário do Seungmin com o meu marido. Aqui ele... Lindo, não é mesmo?O homem era alto, de cabelo castanho com um corte curtinho, e ombros largos exatamente como seus filhos tinham. Não era à toa que Hyunjin e até o traste do Seungmin eram bonitos, o pai deles e a mãe ao meu lado eram lindos.
— Sinto muito pelo que aconteceu.-Ela alisou minhas costas.
— Ja passou, querido... E agora temos justiça por aqueles que nos prejudicaram no passado. — Ela olhou para Chan. —Assim como temos um tesouro, que veio do mesmo lugar que nós.- Meu amigo sorriu sem graça para Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance-𝗨𝗺 garoto que foi obrigado a viver no silêncio e um garoto que se prendeu ao silêncio para não desabar.. Como os caminhos escuros e solitários desses dois poderiam se tornar, de uma hora para a outra, um recomeço? 🥇𝗛𝗬𝗨𝗡𝗛𝗢.|21|03|24| 🥈𝗛�...