PRÓLOGO

38.7K 1.9K 1.4K
                                    

Grupo no WhatsApp para vocês do wattpad interagirem com a autora: https://chat.whatsapp.com/LElM2n7mS7p8JEjyqtRoNR

LINK DIRETO DO GRUPO TAMBÉM NA BIO DO MEU PERFIL 👉 rafaelaperver

LINK DIRETO DO GRUPO TAMBÉM NA BIO DO MEU PERFIL 👉 rafaelaperver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAEVE RADRY


"Olá, Maeve. Bem-vinda à Dark Academy,

Felicitamos seus 18 anos. A senhorita é uma das escolhidas para nossa instituição. Este e-mail certifica a sua matrícula realizada em seu nascimento. Tem sete dias para se apresentar à academia, com a declaração de necro (declaração de consciência de morte).

Obrigada,

Reitora: Grizel Morgan Turner."

Céus! Isso não pode estar certo.

Eu leio e releio o e-mail que recebi esta manhã no meu celular, tenho certeza de que não é verdadeiro. Deve ser uma pegadinha de muito mau gosto. Aliás, o meu aniversário foi há um ano!

Hoje é o aniversário de 18 anos da minha irmã, o seu grande dia, onde definirá o seu futuro. É ela quem está esperando por esse e-mail.

O que eu faço? Podem ter mandado errado. Será que conto?

Não quero estragar esse momento, ela vai pensar que inventei a mensagem da Dark Academy de propósito, por inveja, só para atacá-la e infernizar o seu dia.

— Não devia estar lá dentro, esperando com a sua irmã? — Caym me surpreende, após sentar-se ao meu lado no banco da calçada. Ele surgiu igual a um fantasma.

Só vim aqui fora tomar um ar, não esperava ver esse idiota. Infelizmente, somos vizinhos. E ele é um Deimo!

— E não devia estar falando comigo. Não me misturo com o seu tipinho — respondo.

— Amor, estou fazendo uma caridade de estar aqui, te dando atenção. Imagino como deve estar com o coraçãozinho angustiado, desejando que esse dia passe logo e a sua irmã também não receba o e-mail da Dark Academy, assim como não recebeu.

Furiosa, levanto-me e o empurro.

— Cala essa maldita boca, Caym!

Ele sorri, maligno.

— Mas se ela for escolhida, como ficará a pobrezinha da Maeve?

— Continue falando e eu...

— Vai me transformar num rato? Botar fogo nos meus cabelos? — Ele ri, com esses dentes perfeitos e essa beleza desgraçada. — Não ascendeu à magia das trevas, por mais que tenha sangue Radry. Afinal, não foi escolhida quando fez 18 anos. Quem sabe em outra reencarnação consiga?

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora