Maeve
— Amiga, o que houve com você? — Abi pergunta, após me ver quieta, olhando para a janela da minha cama.
Jule já está até roncando.
Acabamos de voltar do jantar.
Eu estava olhando para a noite escura lá fora e pensando no Caym, no que aconteceu esta tarde. É impossível esquecer que o meu primeiro beijo também foi dado por ele, quando eu tinha doze anos e ele quatorze. Não foi assim tão... quente, foi um longo selinho. Ainda depois tivemos mais quatro beijos. Mas hoje, foi um beijo de verdade, que deu sensações estranhas no meu corpo. Que ódio desse diabo. Ele sempre será o meu pior pesadelo antes de dormir.
— Nada, acho que estou só cansada.
— Descanse, amanhã será mais puxado...
Assinto, apagando a luz do abajur e me deitando no travesseiro. Toco no meu pescoço, dolorido por seu aperto impiedoso... fecho os olhos, querendo esquecer o contato dos seus lábios, o movimento da sua cabeça e o exato segundo que me penetrou a língua.
Que inferno, não deveria me afetar, me fazer pensar nele!
Esforço-me para dormir, só consigo horas depois. Ainda quando acordo, fico parecendo um zumbi sonolento, já que despertei algumas vezes durante a madrugada.
— Vocês estão horríveis — Abi fala para mim e Jule.
— Diz isso, porque não teve que ficar até tarde fazendo um trabalho de cinco páginas, manuscrito. Juro, quero que aquela professora malévola se engasgue com o próprio veneno.
Assim que eu chego ao refeitório, dou de cara com o Caym e seus amigos. Desvio rapidamente, para evitar pensamentos com esse coiso.
— Hoje não teremos as duas aulas da manhã — um aluno do primeiro ano informa e nos entrega um pequeno cartaz.
— "Inicialização do campeonato de criaturas das sombras". O que é isso? — pergunto.
— Um campeonato de criaturas das sombras, óbvio. — Ares surge atrás de mim, sem ter sido chamado na conversa.
As meninas riem.
— E oi, garotas, bom dia?
— Oi? — Elas arqueiam a sobrancelha.
— Sou eu o Ares, já esqueceram o meu nome, gatinhas? Nos conhecemos na semana passada.
— Não, é que a gente gosta de ser maldosas mesmo. — Piscam.
Fico lendo o cartaz, enquanto eles conversam.
— Gente, como funciona isso?
— Você não conhece o campeonato mais famoso da Dark Academy? — Ares parece incrédulo. — Desculpa a intromissão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...