CAPÍTULO 6

15.2K 1.4K 1.1K
                                    

Caym

Draco me olha, sem entender o motivo de eu estar inquieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco me olha, sem entender o motivo de eu estar inquieto.

— E daí que essa Radry conseguiu ser escolhida? Parece um obcecado, não para de falar nela.

— Você nunca liga para nada mesmo. Ela é nossa inimiga!

— Acho que você tem um assunto mais importante agora, Caym. — Vlad, meu melhor amigo, aponta para a Hebe, que desfila até mim, com a sua saia minúscula.

— Olá, meninos. Posso roubar o Caym um pouquinho?

— Com todo o prazer, gatinha. — Eles piscam, a comendo pelos olhos.

— Tenho aula, Hebe. Volte mais tarde.

— Como assim, volte mais tarde? Você passou as férias todas sem responder uma mensagem minha! Nem me procurou!

— Deve ser porque eu estava fodendo outras mulheres e nem lembrando da sua existência!

Draco e Vlad riem de novo.

— As gatinhas às vezes esquecem do lugar dela — eles debocham.

Hebe me fuzila.

— Depois da aula eu então volto para conversarmos.

Nem perco o meu tempo respondendo.

Ela sai e eu olho para os dois cachorros risonhos ao meu lado.

— Essa insuportável é toda de vocês, para foderem até o pau cair.

— Eu passo, não gosto dessas que ficam em cima, exigindo fidelidade. Meu pau é solto, caro amigo. — Vlad dá uma batidinha no meu ombro. — Vou ficar de olho é nas beldades do quinto ano. Bem mais velhas e mais experientes.

— Desde o ano passado eu gostei de uma do terceiro, pena que ela corre de mim, só de me ver.

— Se não fosse a droga de um Deimo, ela até não correria.

Eles voltam a rir.

Deixo-os conversando e saio sem que percebam. Durante o caminho para a minha próxima aula, o professor Lazar, que ensina Sombras das trevas, aparece.

— Venha, precisamos conversar!

Assinto, após olhar para os lados e o seguir.

— O que foi, professor?

Entramos numa sala vazia e ele fecha a porta imediatamente. Acho que depois do meu pai, um dos homens que mais temo é o professor Lazar. Ele foi um grande vilão que tirou milhares de vidas normalas e darkanes, como se pisasse em formigas. Foi julgado e sentenciado a vagar eternamente no abismo. Dez anos depois reconsideraram a pena, caso aceitasse ser o professor das trevas na Dark Academy. Obviamente, ele não teve muita escolha e sempre deixa isso claro, que foi a sua única opção, que detesta estar aqui e que, de brinde, odeia cada um dos alunos. Seus exemplos em sala são sempre relacionados ao desejo de nos matar. Todos o respeitam e o temem como se fosse o diabo.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora