Maeve
Dois dias depois...
Após o acontecimento na festa da Hebe, meu nome se tornou ainda mais comentado entre os alunos. Os olhares, as palavras ofensivas, as ameaças, as humilhações e as tentativas de me machucar também ficaram mais intensas. Suporto, mas surtando a todo momento sozinha no quarto, no banheiro, em qualquer lugar, só para não preocupar meus amigos, nem para tia Lilith estou ligando e revelando esse inferno.
Sinto-me quase no limite. Só chorando para me aliviar e me conter para não cometer uma loucura.
Caym parece se divertir, olhando-me de longe e apreciando em silêncio a minha humilhação e desgraça. Ele sequer pede para seus amigos pararem de me perseguir, de me chamarem de puta e uma vadia que merecia ser estuprada. Sei que não deveria me afetar, porém, afeta e me deixa horrível por dentro... me deixar pior do que estou....
E que droga, Maeve... pare de se lamentar, o que você esperava? Que esse desgraçado te defendesse?
Se houvesse uma fila para me empurrar no precipício, ele seria o primeiro.
Mais tarde, após o jantar, afasto-me dos meus amigos, que agora não saem do meu pé, com medo de eu enlouquecer e matar alguém... ou tirar a minha própria vida. Confesso que anda sendo bem difícil resistir ao desejo de colocar uma corda no meu pescoço.
Caminho devagar até a enfermaria, ainda sinto dor devido ao desgraçado do Caym. Minha bunda continua roxa e dolorida. Eu passo pelo vão da porta e paro no meio da grande sala, com quatro macas, janelas grandes e um teto bem alto e abobadado.
Vlad não percebeu a minha presença, por isso, me aproximo devagar, até que finalmente me vê e não desvia.
Ele me encara.
Eu coro as bochechas, envergonhada.
— Oi... ontem não queria falar comigo, nem anteontem... e talvez nem hoje, mas vim te ver de novo. Não vou desistir.
— Já viu, pode dar meia-volta, não quero mais problemas, me fodeu o suficiente por um mês de punição. Você e a desgraça andam lado a lado.
— Por favor, Vlad, foi uma idiotice minha aceitar o desafio da Hebe e te colocar no meio disso. Não sei o que fazer mais, tentei falar com a reitora novamente sobre você, só que...
— Tentou o quê?! — exclama bravo, erguendo o pescoço. — É melhor ficar quieta e não tentar "resolver" nada, pois só sabe criar confusão para o meu lado!
— Sinto muito. Sei que nunca tentou ser meu amigo, afinal, é o melhor amigo do Caym e deve desejar o meu pior como ele, só que eu agradeço o que fez por mim... de alguma forma você me defendeu, quis lutar para me ajudar, algo que ninguém aqui faria na pele.
Vlad suspira e ajeita o ombro enfaixado.
— Primeiro, Maeve, eu e o Caym somos completamente diferentes, não sabe de nada sobre a nossa amizade, segundo, eu não penso como ele, sequer tenho motivos para te odiar e só te defendi porque eu tive a maldita sorte de estar passando naquele corredor e da Hebe estar lançando uma sombra injusta sobre você, ainda assim, se sentiu toda valente para aceitar um desafio sem ter magia nenhuma para se defender, e para me enfiar no meio, sem pensar nas consequências. Foi patética!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...