CAPÍTULO 1

23.7K 1.7K 656
                                    

Maeve

"Eu vou possuir você, manipulá-la com a minha escuridão e te foder até a sua alma se esvair do seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vou possuir você, manipulá-la com a minha escuridão e te foder até a sua alma se esvair do seu corpo... minha maldita, Maeve Radry..."

Abro os olhos e quase dou um pulo da cama.

Não é possível que eu estava sonhando com as palavras nojentas do Caym. Ouvi-o sussurrando novamente, como se estivesse ao meu lado da cama.

Será que esse sem-vergonha manipulou alguma sombra para me perturbar durante o sono?

Ofegante, ligo a luz do abajur e verifico que estou sozinha no meu quarto. São 04:05 da manhã, foi uma dificuldade para dormir, para agora despertar por causa daquele demônio.

Minha cabeça está tão acelerada pelos últimos acontecimentos. Primeiro o e-mail que eu recebi da Dark Academy, depois o mistério sobre a data do meu nascimento e a grande notícia da Dafne também ter sido escolhida. Não contei nada para ela, nem para a minha mãe ou para o Jack, o meu padrasto, assim como a minha tia me ordenou.

— Maeve?

Sou pega de surpresa pela Dafne na cozinha.

Desci só para tomar uma água.

— Estava sem sono também? — pergunta.

— Sim, estou um pouco ansiosa.

— É por causa de mim? Imagino que não tenha ficado muito feliz por eu ter recebido o e-mail da Dark Academy. Lilith nem escondeu o desprezo.

— É claro que fiquei feliz! O que está pensando, que eu senti inveja de você? Me poupe!

— Óbvio que sentiu, já que é uma Radry famosinha. Há um ano todos esperavam que fosse escolhida, por causa desse sobrenome, mas não foi.

Reviro os olhos, desejando estrangulá-la. Todos adoram esfregar na minha cara que as mulheres Radry são sempre escolhidas pela academia e que, por eu ter esse sobrenome poderoso, era óbvio que eu também teria aptidões mágicas e seria escolhida, igual à minha tia Lilith e nossos familiares foram. O que não aconteceu. Nunca fui tão humilhada pelos Deimos, zombada pela minha irmã e julgada por outros darkane. Adoraria ter poderes, principalmente, para ascender o maior de todos, o poder do fogo, para queimar cada um vivo, num estalar dos dedos!

— Eu não te perguntei nada, Dafne. Já te dei os meus parabéns. Hoje a família e amigos virão para a sua festa de comemoração, igualmente, te encherão de felicidades e presentes. Já não está ótimo? Não me enche o saco!

Ela sorri, adorando me ver enraivecida. Que ela pense o que quiser!

Engulo a raiva e saio da cozinha, para me arrumar e ir trabalhar em pleno dia de folga. Não faço questão de estar nessa comemoração da Dafne, ouvindo o povo se lamentar por eu não ter sido escolhida, ainda me acusar internamente de estar sentindo inveja dela! É claro que vão insinuar isso e até caçoarem.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora