Caym
— O que estava fazendo com a Maeve? E é verdade o que ela disse?
— Ela me encontrou na floresta, perto da cachoeira. E sim, é verdade que a joguei do farol, mas como pode ver, Radry não tem um arranhão.
— Não entendo, você diz o tempo todo que a odeia tanto, mas está aí, sempre a perseguindo ou falando nela.
— Pois não tente entender e pare de me perturbar, estou todo lascado e com dor, quero dormir.
— Já disse que é suicídio o que está fazendo. Continue e vai parar a sete palmos do chão.
— Obrigado, amorzinho, acabou o sermão?
Vlad mostra o dedo do meio e vira as costas, finalmente me deixando em paz. Durmo o domingo inteiro, sentindo dores pelo corpo.
Na segunda, quase cochilo entre as aulas. Fico fraco para participar das atividades dos professores, mal consigo conjurar uma sombra por cinco minutos.
— Caym? — Hebe aparece no exato segundo em que me jogo no sofá da biblioteca.
Era só o que me faltava...
— O que foi?
— Você vai amanhã no meu aniversário? Será na passagem secreta que fizemos ano passado.
— Eu vou, desde que me deixe em paz para eu beijar qualquer outra garota.
Suas amigas abrem a boca, olhando para Hebe, que fica irritada.
— Faça do seu jeito, mas saiba que eu vou matar a puta que beijar ou transar.
— É uma louca, ainda não caiu na real que terminamos?
Meus amigos aparecem, assobiando iguais a tarados para as meninas.
— Louca? Ainda não me viu louca! E foi você que terminou o nosso namoro!
— Então aceita e supera!
Meus amigos riem e ela me fuzila.
— Ainda vai se arrepender e querer voltar comigo! — diz, retirando-se com seu grupinho de gostosas que já fodi metade.
— Capaz dela te dopar e te obrigar a casar à força — meu irmão debocha.
— De qualquer forma, ela não está tanto no meu pé, igual a antes.
— Vamos ver amanhã na festa.
Pelo menos vou encher a cara e foda-se a ressaca.
— Está dando o horário, quero assistir à primeira aula prática de magia das trevas do primeiro ano, é bom demais ver eles nervosos com a presença dos veteranos...
— Bora, Caym, ressuscita e coloca mais ânimo nessa cara. Vai ser divertido...
Sem escolha, ouço meus amigos e os acompanho para o ginásio do vulcão. Da arquibancada, vejo a turma do primeiro ano e o professor Lazar. Maeve está sentada bem na ponta com suas amigas. Fico curioso para ver se ela vai conseguir gerar qualquer fumacinha que seja, até pulo mais duas arquibancadas, só para acompanhar de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
Storie d'amoreMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...