Maeve
— SEU... SEU FILHO DA PUTA! — berro, após o miserável sair rindo e desfilando com suas costas largas.
Minhas amigas ficam mais boquiabertas e em choque, mal conseguem reagir. Seus olhos apenas me julgam.
— Abi e Jule, não é nada disso que vocês estão pensando!
Elas se olham.
— Sem dúvidas, é isso que estamos pensando.
— Não tenho dúvidas de que rola sexo entre esses dois.
— O-O QUÊ? NÃO!
— Não tente mentir para nós, se assim nos considera suas amigas.
— É ele, é o Caym que me persegue, que faz o inferno na minha vida, desde que eu era criança! Ele estava no quarto quando eu abri a porta e o encontrei. É ELE, TUDO ELE!
— Calma, está desesperada por quê? — Elas cruzam os braços, ainda julgando-me pacientes.
— Parem de me olhar assim, suas vacas. Eu odeio, detesto esse Deimo! Desejo a pior morte a ele, torturante, agonizante e eterna!
— Ahan... a gente acredita muito. Quer a verdade? — Abi pergunta.
— Não!
— Foda-se. Vocês dois na verdade se gostam e estão explodindo de tesão — Jule então completa.
— Estão loucas e dissimuladas!
— Você que está sendo dissimulada, isso de serem inimigos e se odiarem é na mesma equivalência de se gostarem e de se atraírem um pelo outro.
— Faz todo o sentido. Não vai nos enganar, Maeve Radry.
Furiosa, seguro-me para não as xingar.
— Eu tenho uma faca em mãos e agora adoraria cortar o pescoço e arrancar a língua de vocês!
Elas levam a sério e dão passo para trás.
— Amiga, a verdade dói — Abi diz e rapidamente desvia, após eu tacar a faca nela.
Passou por um triz da sua orelha.
— MAEVE, LOUCA DO CARALHO!
Elas rapidamente correm para o quarto e batem a porta, me deixando para fora.
— A gente se encontra no refeitório, se acalma, surtada!
Nem respondo essas cobras e saio bufando.
Juro que se eu encontrar o Caym de novo, corto a porra do seu pau e faço picadinho!
Que ódio, preciso me acalmar...
— Que cara é essa? — Ares me vê sentada sozinha perto da escada.
— A melhor que eu tenho.
— Que falsa, essa é a sua pior. E cadê a Abigail e a Jule que te abandonaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...