Maeve
— Calma, a gente acredita. Seria mais bizarro se uma Radry não tivesse sido escolhida para a Dark Academy, ainda mais você, filha do grande Fabian.
— Eu acho que alguém armou para eu não receber o e-mail no meu aniversário de 18 anos.
— Também não tenho dúvidas de que não te querem aqui.
— Recebeu um ano depois, e no aniversário da sua irmã! Isso é confuso e cheio de mistérios, Maeve.
— Minha tia estava tentando abafar o caso, até descobrirmos o que houve.
— Sabe quem deveria esclarecer isso? A reitora Grizel. Acho melhor ir até a sala dela e fazer essas perguntas — Jule propõe.
— Mas, Maeve não pode chegar lá de repente e dizer que quer falar com a reitora, já viu como essa mulher é sem tempo? — Abi explica. — Primeiro, deve marcar um horário com a coordenadora, para ela informar à secretária da reitora, que deseja um horário para conversarem.
— É o que eu farei. E agora mesmo!
— Maeve, espere, não me escutou? Tem que avisar à coordenadora!
Abro a porta da sala e saio praticamente marchando em direção à secretária. Pelo meio do caminho, os olhares e as palavras de ordens dos alunos são maiores e piores, beirando a ameaças como, "Radry deveria ser morta" ou "Radry tem que ser punida e jogada no abismo". Eles me tacam bolinhas de papel.
Sinto-me desesperada, em meio a tanta crucificação. E não importa o que eu berre, que eu grite que não fiz nada, pois não vão acreditar em mim. Todos adoram o caos e se sentem bem com a desgraça do próximo. A minha desgraça!
Abi e Jule vem atrás de mim.
Chego ao hall da secretária da Dark Academy e levo um susto ao ver a minha tia Lilith e o casal Deimo, Bael e Medusa, pais do Caym. Eles estão discutindo sobre mim.
— Essa matéria foi sua responsabilidade, Medusa! Você conseguiu que o jornal publicasse sobre a minha sobrinha!
— Não coloque a minha esposa em suas sujeiras, Lilith. Tem grande competência no cérebro de Abadon, está mais do que claro que conseguiu colocar a garota Radry na academia!
— Cala essa boca, Bael, eu não sou uma vilã como você e a sua mulher, eu não jogo sujo por poder e sobrenome!
— Olha como fala de mim e do meu marido sua desgraçada, trapaceira! Queremos que essa garota Radry seja expulsa o quanto antes desta instituição! Assim como você deve ser banida de Abadon!
Minha tia se descontrola de repente e lança uma sombra na Medusa, que foi repelida pela reitora, que chegou imediatamente.
— Parem com isso agora mesmo, ou chamo os monitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...