CAPÍTULO 3

15.9K 1.4K 150
                                    

Maeve

Seguro as lágrimas e encontro o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro as lágrimas e encontro o banheiro. Meu coração está acelerado, sinto vontade de berrar, surtar com aquele desgraçado e com todo mundo nesse lugar.

Não, você precisa respirar fundo e engolir o choro... engula toda essa humilhação...

Eu conto até dez, seguro na pia e aperto os olhos. Quando me acalmo, retoco a maquiagem e volto de novo ao coquetel.

— Querida diabinha? — Tia Lili me encontra. — Aconteceu alguma coisa? Sumiu e seus olhos estão vermelhos.

— Nada, nem liga para isso.

De longe eu observo o Caym, sendo bajulado pelas pessoas à sua volta. Juro que irei me vingar dele!

— Realmente, não vou me importar, lembre-se do que eu disse, seremos triunfais. Aguente firme.

Assinto.

— Ah, e venha, preciso te apresentar a uma ex-professora da Dark Academy.

Tia Lilith pega no meu braço e me arrasta para perto da mesa de bebidas e de uma mulher estranha, muito séria e com roupas desgastadas. Parece que ela não vê um bom banho há séculos.

— Sra. Ninfa, aqui a minha sobrinha. Gostaria de apresentá-la.

Ela me observa dos pés à cabeça, arrepiando-me por seus olhos trêmulos.

— Ah, sim. A filha do grande Fabian. Prazer, garota Radry.

— O prazer é todo meu.

— Maeve, essa é a professora Ninfa, que ensinava Botânica das Trevas na academia. Também foi a minha professora.

— Sua tia era uma ótima aluna. Lilith nunca decepcionava em minhas aulas.

— Em nenhuma matéria, para falar a verdade — minha tia acrescenta, orgulhosa e de nariz empinado.

— É só uma pena essa jovem não seguir os seus mesmos passos e de todas as mulheres Radry. Foi surpreendente para nós ela não ter sido escolhida.

— Ah, sim, muito surpreendente. Mas o destino pode aplicar peças...

— Lilith... — Hector, o namorado da minha tia aparece atrás de nós, a chamando.

— Mas obrigada pelo papo, Sra. Ninfa, foi bom revê-la. Até breve.

— Até, e se cuidem nas sombras...

Minha tia volta a me puxar.

— Estou adorando isso.

— Adorando o quê? — ele pergunta.

— Nada, meu amor, falei com a minha sobrinha. E vamos embora, já estou cansada.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora