Maeve
Ares me leva até a porta do meu dormitório e antes que eu possa me despedir, ele segurou o meu braço e chegou mais perto de mim. Quase perdi o ar com a sua aproximação repentina.
— O que foi? — pergunto, engolindo em seco.
— Vou ser direto. Eu já gosto muito de você, Eve, e queria que nos conhecêssemos melhor.
Abro a boca, sem saber o que dizer.
— Só nos conhecer... talvez comece a gostar de mim também.
— Mas eu já gosto de você, é um cara muito engraçado, bonito, inteligente e especial. Só tenha paciência comigo, nunca conheci ninguém.
Ares sorri, parece que injetei dopamina nele.
— Isso já é um passo, prometo que não agirei sob pressão. Só quero que me olhe com outros olhos, como te olho desde que nos conhecemos.
— Talvez não vá ser tão difícil. — É a minha vez de sorrir e dar um beijo na bochecha dele. — Boa noite, até amanhã.
— Até esqueci como se anda — diz, suspirando todo bobo.
Balanço a cabeça e entro no quarto.
As meninas estavam me esperando e não resisti a pular nelas, abraçando-as com alívio.
Estou com um misto de sentimentos, principalmente de arrependimento por te me entregado de novo ao Caym. Eu devia lutar, resistir a ele, por que nunca consigo? Isso me deixa louca de raiva.
Minhas amigas notam como estou aflita, então, resolvo confessar sobre o Ares... minto que estou pensando nele e não naquele diabo do Deimo.
— Se eu fosse você, não perdia o Ares, ele é incrível e parece estar a fim de um compromisso mesmo.
— Concordo com a Jule, ele não é um homem qualquer, igual esses outros imbecis da academia. Pelo menos é o que parece.
— Além de ser um gato. Se joga e aproveita. — Elas piscam.
Sorrio, sem saber que rumo dar a minha vida.
Mais tarde, deito-me para dormir e penso no Caym, nas suas mãos me tocando, na sua boca me beijando e no seu pa... merda, não! Não paro de pensar no nosso sexo, na minha primeira e agora segunda vez transando. Não sei nem como a Jule e a Abi não notaram as minhas caretas ao andar. Estou ardida e dolorida, se ele soubesse disso ficaria feliz. Acho que até sabe.
Viro-me para o lado e ligo os fones, mas nem descanso direito. Acordo no dia seguinte, com crises de ansiedade. Sem querer deixar minhas amigas preocupadas, visto uma legging, um moletom, um tênis e vou caminhar, mesmo que a passinhos lentos.
Conforme eu ando pela trilha úmida, que beira à floresta sombria, meu corpo enrijece. Parece que ouço vozes sussurrando, animais uivando e corvos cantando. Arrepio-me e acelero os passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...