CAPÍTULO 34

10.7K 1.1K 667
                                    

Maeve

Ele então me levanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele então me levanta.

Tusso, desesperada.

— Não seja fraca e lute pela merda da sua vida! — Antes dele voltar a me afogar, eu ouço a sua ordem e vejo o reflexo do seu rosto.

Parece que vou morrer.

Eu aperto os punhos e meus olhos perdem a nitidez.

E de novo, o Caym me puxa para cima e me abraça forte, envolvendo minhas pernas nos seus quadris.

Eu tusso a água dos pulmões, buscando mais oxigênio.

*****

Caym

Novamente, afogo a Maeve dentro da água, para que lute pelo seu último fôlego de vida. Até que, ela revira os olhos, encarando-me com eles pretos, mas diferente de um Darkend, ela tem as pupilas vermelhas feito chamas. Rapidamente a puxo para cima e a abraço forte, protegendo-a.

Meu coração precipita, como se os batimentos fossem perfurar a caixa do peito e atravessar a pele.

Não posso acreditar nisso, agora eu entendi tudo. Agora entendi o motivo de não quererem a Radry na Dark Academy. Ela jamais poderá controlar isso... ou posso perdê-la.

— P-por que, seu diabo? — questiona, fraca e tossindo.

Eu seguro o seu rosto, tendo certeza de que não podemos continuar.

— Minha ajuda termina aqui, você nunca vai ascender para a magia. Só aceite isso, aqui não é o seu lugar.

— Não é verdade, o que viu, o que eu fiz? — Ela olha desesperada para as mãos, tentando encontrar alguma marca preta nas unhas.

— Não vi nada... mas tenho certeza de que não ascenderá.

— Mas temos um mês! Disse que iria me ajudar!

— Pois não vou mais ajudar.

— Vai sim, cumpra a sua palavra, Deimo! — Eve aperta o meu queixo, me fuzilando com raiva. — Cumpra!

Vê-la assim, tão feroz e desamparada me deu um imenso deleite.

— Não pode me obrigar a isso — debocho e relaxo na banheira. — E sim, eu não tenho palavra, se conforme.

— Eu posso te obrigar, você praticamente me prometeu essa ajuda.

Ela envolve firmemente as coxas nos meus quadris, mesmo estando vulnerável e ainda tossindo.

Seus olhos são hipnotizantes. Não aguento e acaricio o seu rosto, puxando-a para mais perto, como se eu quisesse fundir seu corpo ao meu.

— Eu te odeio tanto, Caym... se pudesse sentir isso.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora