CAPÍTULO 29

11.1K 1K 629
                                    

Caym

— Ligação? O fato de eu ser vizinho de uma Radry? Sabe o que eu acho? — Aproximo-me da sua boca, quase a beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ligação? O fato de eu ser vizinho de uma Radry? Sabe o que eu acho? — Aproximo-me da sua boca, quase a beijando. — Que você precisa de um psiquiatra para tratar a sua obsessão por mim.

— Obsessão que seja, você é meu, Caym! — exclama, subindo os dedos por dentro da minha camisa.

Eu olho por cima dos seus ombros e encontro a Maeve ao lado do Vlad. Até paralisei, devorando-a dos pés à cabeça.

Ela está putamente gostosa.

Que porra de sainha curta e top decotado é esse? Percebo que o Vlad e os outros caras também não param de comê-la pelos olhos. As garotas estão observando, mas com olhar de inveja e desprezo.

— Acho que a sua inimiga chegou — digo, afastando com força os seus dedos.

Hebe se ergue irritada comigo e dá de cara com a Maeve. Ela fecha os punhos, controlando as sombras.

— Vejamos, a nossa palhacinha veio para fazer seu espetáculo sem magia. Será que vai agir trapaceira igual fez para entrar na Dark Academy? — ela questiona alto, fazendo todos rirem. — Espero que tenha trazido pelo menos uma faquinha para se defender. — De novo, ela tira risadas dos curiosos que pararam para ouvi-la.

Continuo sério.

— Você vai engolir suas palavras, Hebe idiota. — Maeve dá um passo, a enfrentando sem medo.

— Ah, como estou ansiosa. Que tal um duelo? Vlad, seu defensor preferido e um aluno do quarto ano?

Caveira, meu inimigo aparece de repente, erguendo a sua bebida no bar. Quem estava na frente abriu espaço para ele se levantar. Fico surpreendido. Fazia um mês que esse merda havia sido suspenso da academia, após tentar abusar de uma aluna bêbada no dormitório.

Vlad me olha, fodido por se meter nas confusões da Maeve. Agora, que se foda ainda mais sozinho, eu que não me meto nisso.

— Não vou aceitar um duelo, Hebe, sabe que isso é cabível de punição — Vlad fala e recebe vaias.

— Vai deixar que todos te vejam como um covarde? — o Caveira pergunta bem alto, rindo da cara dele.

— Não, ele não vai deixar que ninguém o veja como um covarde. Aceitamos o desafio! — Maeve exclama.

Estou dizendo que o Vlad se fodeu?

Eu super apoiaria dele matar a Radry, que ódio dessa garota que não sabe aceitar que é a grande perdedora só por não ter magia das trevas.

— Então, que comece os jogos! — Hebe faz uma demonstração de sombras, só para debochar da cara da Eve, em seguida, vem se sentar ao meu lado.

Eve me encara surpresa, desde que chegou, é a primeira vez que me vê.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora