CAPÍTULO 20

12.5K 1.2K 570
                                    

Caym

Eu fico fuzilando o Vlad de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico fuzilando o Vlad de longe. Sei que fui eu que o convenci dessa merda de plano, mas ele também aceitou bem rápido, todo felizinho e bem empenhado.

Permaneço de longe, com zero tesão pelas garotas que estão roçando em mim e me provocando. Meus olhos não saem dos dois, que já estão bebendo mais do que deviam. Dou um sinal para o Vlad cair fora e eu poder entrar em ação. Não demora para ele inventar alguma desculpa rápida e deixar seu espaço livre para mim. Ajo ligeiro e Eve se surpreende ao perceber a minha presença bem ao lado dela.

— Já não bebeu demais?

Ela mostra o dedo do meio para mim. Parece bem alcoolizada.

— Vai se foder e sai daqui, está no lugar do Vlad.

— Ele não vai mais voltar.

— Ele só foi ao banheiro.

— Não, ele foi foder com outra e você vai ficar plantada aí até restar só o seu esqueleto.

— Está mentindo.

— Eu conheço o amigo que tenho e ele não vai mais voltar.

Ela olha para os lados. É visível a sua cara de decepção.

— Por que estou sentindo que isso é algum plano seu?

Porque é um plano meu...

— Pelo menos aceita eu te tirar daqui e te levar para um lugar menos barulhento.

— Não confio em você, sabe disso.

— Foda-se, levanta a bunda dessa banqueta ou te arrasto com as sombras!

— Não vou!

— Então te deixarei aqui sozinha, para ser linchada pelos outros acadêmicos.

Eve bufa, pensando na situação e enfim aceita se levantar e me acompanhar.

— E a mulher que estava? — pergunta.

— Ela é só minha foda de mais tarde, não se preocupe.

— Que nojo...

— Huummm... está com ciúmes, amor? — sussurro bem ao pé do seu ouvido.

— Você é muito insignificante para eu ter esse sentimento. Na verdade, era você que parecia com ciúmes do Vlad.

— E estava mesmo, não gosto que ninguém toque no que é meu.

Ela se cala, com os olhos arregalados.

— Agora vamos, Radry!

Seguro a minha vontade de beliscar a sua bunda e obrigo-a a me seguir.

Levo-a para o terraço do farol, ele fica atrás da Casa Gótica.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora