CAPÍTULO 18

12.1K 1.1K 445
                                    

Caym

— Está caçando a sua Radry de estimação? — Draco me pega olhando para o enorme saguão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está caçando a sua Radry de estimação? — Draco me pega olhando para o enorme saguão.

Estou no andar de cima, escorado no guardo copo e assistindo às movimentação dos acadêmicos lá embaixo.

— Já foi cuidar da sua vida?

— Estou cuidando, amorzinho. Imagino que esteja sabendo do escândalo sobre a Maeve. Não ia demorar para a verdade vir à tona, é impossível ela ter entrado por merecimento, ainda mais depois de ter completado 19 anos, sabe como é, se não recebe o e-mail, que antigamente era carta, quando se faz 18 anos, é porque não tem aptidões mágicas para a Dark Academy.

— É o que me revolta, a cara de pau dela. Com certeza foi tudo manipulado e arquitetado pela Lilith Radry. Aquela mulher pode conseguir o que quer em Abadon, não seria difícil de colocar a sobrinha na academia por meios sujos.

— Nem ando me importando tanto, quanto você se importa com essa garota Radry. Esse sobrenome inimigo logo vai ser extinguido, e por elas mesmo, como já está acontecendo. E vou indo, tenho aula. Te vejo mais tarde.

Draco se despede e desce as escadas, enquanto Vlad sobe, dando uma piscadinha.

— Estava te procurando, vamos ter um tempo livre mais tarde, que tal treinarmos escondidos na floresta sombria?

Frustrado, aperto os dedos.

— Não posso me arriscar sozinho com o meu paraninfo, você e todos assistiram ao que aconteceu comigo.

— E vai fazer o quê?

— Eu não sei, porra, talvez eu treine no mundo normala, lá o prof... lá não serei impedido.

— Quis dizer pelo professor Lazar? Já sei o quanto é submisso dele.

— Cala a boca, Vlad. Estou apenas obedecendo ao meu pai. Eles fizeram uma aliança, em troca do professor ser o meu mentor. E sabe o quanto aprendi e estou aprendendo.

— Mas logo com o demônio Lazar? Esse homem é o braço direito do diabo, talvez mereça até o trono dele.

— Eu sei, mas vou suportar até estar tão poderoso quanto ele e o meu pai junto. Traçarei o meu próprio destino, e falta pouco, só mais dois anos...

Vlad assente, sério e temeroso por mim.

Resolvo almoçar e pular a última aula de hoje, só para ver onde a Maeve se enfiou, após fugir sozinha pelo campus. Não a havia visto no refeitório com suas amigas. Sei que os acadêmicos a estão praguejando e ameaçando-a pelos corredores, não duvidei que não se sucumbiria à solidão. É a cara dela se isolar para chorar.

Lanço uma sombra atrás da Eve e a localizo perto do lago. Saio do corredor e vou em sua direção, seguindo a trilha de pedras. Como previa, a encontro sozinha, sentada no gramado e lendo um livro.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora