Maeve
— Vlad está melhor? — Abi pergunta.
— Sim, só vou continuar o ajudando até sexta.
— Discordo disso — Ares resmunga, achando que não o ouvi, mas o encaro e ele disfarça.
— Sem ciúmes, mocinho — Jule o provoca, rindo.
— Mas em comparação com o Caym, o Vlad é completamente diferente. Ele parece ser bacana.
— Humm... bom saber, está de olho nele? — Jule agora provoca a Abi, devido ao seu comentário e leva uma batata frita na testa.
— Sua naja!
— Cala a boca, projetinho de lesma.
— Não é querendo me meter, mas concordo, a Abi e o Vlad super combinariam.
— Maeve! — Ela revira os olhos. — Ele jamais me veria assim, não sou os padrãozinhos bonitos e magrinhos que deve pegar. Além dele ser muito bonito, forte, igual a modelo de revista.
— Você subestima a sua beleza. Também é linda e tem muitas chances com um cara igual a ele.
Abigail é linda, rosto harmônico, cabelos lisos e loiros, corpo cheinho, mas nunca a chamaria de "gorda", é uma tremenda gostosa, com muito peito, muita bunda e acinturada. Ela apenas não se valoriza direito, só usa jeans, camisetas grandes, tênis e sempre amarra os cabelos num rabo de cavalo ou coque bagunçado.
— Isso é verdade, é muito bonita, Abi — Ares me apoia, acariciando a minha mão.
Jule também a elogia, mas nossa amiga não concorda.
— Parem de ser bonzinhos, por pena de mim, antes que eu taque batatas em todos vocês.
Rimos.
Porém, acho que eu poderia dar um empurrão para esses dois se conhecerem, quem sabe o Vlad não se interessa pela Abi?
Enquanto conversávamos, para a minha assustadora surpresa, a minha irmã se aproximou da nossa mesa e parou na minha frente. Desde a nossa última discussão na enfermaria, não conversamos mais, e quando nos esbarramos, apenas trocamos olhares ríspidos.
— Quero falar com você — ela diz, impaciente e direta.
Olho para o Ares e minhas amigas, antes de assentir para a Dafne.
— O que quer? — questiono, após nos afastarmos do refeitório e ficarmos a sós no corredor. Tem apenas os monitores vagando iguais fantasmas.
— Saiba que eu não tenho interesse nenhum em conversar com você, pois não a considero mais a minha irmã, porém, vim pela minha mãe, que deseja falar com a filha ingrata nesse final de semana.
— Não pode dizer que não somos irmãs, Dafne, temos o mesmo sangue e nascemos da mesma mãe. Sei que estamos brigadas e sem nos falar, mas...
— Não tem "mas", eu não te suporto e não quero ser ligada a você de nenhuma forma. Sabe perfeitamente que te acho uma invejosa, sua tia Lilith sabotou a sua entrada na Dark Academy. Aliás, isso não é segredo para ninguém, saiu nos jornais darkane. É uma trapaceira, Radry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...