Caym
Observo a Maeve de longe, nervoso e frustrado por não estar evoluindo com ela, para descobrir seus segredos de como conseguiu entrar na academia. Preciso de mais, de seduzi-la e fazê-la confiar em mim. Sei o quanto uma mulher apaixonada fica vulnerável.
Claro, se essa mulher não for a diaba da Maeve. Ela nunca vai me dar o braço a torcer.
— Caym! — Ouço a voz do professor Lazar.
Esperei-o até o final, como havia ordenado mais cedo.
— Sim, professor?
— O que descobriu?
— Nada. Ela nunca vai ceder, somos inimigos que se odeiam. Além disso, o meu pai trabalha em Abadon, ele sim descobriria rapidamente o motivo da Radry ter conseguido entrar na academia.
— Não é para dar a sua opinião, apenas fazer o que lhe foi ordenado. Mas como está sendo um imprestável nessa missão, vou ter que intervir com os meus métodos. — O professor me estende um minúsculo frasco preto. — Tente ficar a sós com ela e misture esse parasita em algum alimento ou líquido que a Radry vai ingerir.
— Não me diga que é a "poção da verdade"... — debocho, e o professor Lazar avança, me fazendo fechar os dentes e recuar um passo para trás. — Mas isso vai matá-la?
— Infelizmente não. Ela terá alucinações, e com um pouco de sorte, pode não enlouquecer com o parasita no cérebro. O efeito dura umas três horas, por isso, faça o seu serviço direito ou arque com as minhas consequências. — O professor me dá um olhar mortal e se retira rapidamente.
Nervoso, dou um soco na árvore, respiro fundo e volto sozinho para a fortaleza.
Espero a semana passar, para colocar o plano em ação no sábado de manhã. Descobri que a Maeve vai ficar esse feriado no mundo normala, por isso, acordo cedo e sigo essa peste com a minha moto.
Ela pega o ônibus da academia e puxa o ponto perto da parede 25, então faz a travessia, que sai bem longe da Times Square. Ajo rápido, estaciono a moto e, também atravesso, seguindo-a.
— Aonde vai, gatinha?
Eve leva um susto, após virar e dar de cara comigo.
— O que faz aqui, seu encosto? Está me seguindo?
— Pior que não, estava numa loja e te vi. Sabe que não resisto a perturbá-la, já é um toque meu.
— Já fez isso, adeus!
Ela vira as costas, mas eu continuo a seguindo.
— Aceita tomar um café comigo, demoninha?
— Não.
— Vai, Eve, só um café, estamos bem perto da cafeteria mais famosa de NY. Não vai resistir aos croissants de lá, eu sei que gosta.
Ela para repentinamente e seus cabelos cacheados batem no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...