CAPÍTULO 14

13.6K 1.2K 626
                                    

Maeve

— É melhor dar uma disfarçada nessa cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É melhor dar uma disfarçada nessa cara.

— Eu odeio o Caym com todas as minhas forças! Aquilo que ele disse, não é nem metade do pior que já me fez, desde a nossa infância.

— O que tem de bonito, irresistível e gostoso com aquele porte atlético, tem de maldade. — Jule suspira.

— Notei o quanto ele gosta de te torturar — Abi diz. — Vocês batem de frente, pois ambos não abaixam a cabeça em momento nenhum.

— Verdade, principalmente a Maeve, que responde à altura, coisa que eu não me arriscaria, já que ele teria coragem de me cerrar ao meio. Te admiramos, Eve.

— O que eu mais quero é ascender à minha magia das trevas logo e provar-lhe o quanto eu sou merecedora de estar aqui, como a minha tia e os meus antepassados mereceram, pois foram escolhidos desde o seu nascimento.

— Para com isso, não tem que provar nada ao Deimo, apenas se esforce por você, por seus objetivos e sonhos. Não alimente nada ao contrário disso. E tenha certeza de que fará feitos extraordinários, isso está no seu sangue.

— É o que eu mais quero...

As meninas me abraçam.

— Vai acontecer. E obrigada por desafiar a Carrie ontem e continuar sendo a nossa amiga, seremos leais a você.

— Abi disse tudo, tem a minha lealdade, Eve — Jule afirma. — E nosso coração, pelo jeito. Não nos de outro ataque cardíaco, igual no domingo, desmaiando por causa de um parasita no cérebro.

— Falando nisso, estou ansiosa para ligar para a minha tia e lhe contar desse acontecimento.

— Acho que ela vai mandar você tomar mais cuidado, seu sobrenome carrega grandes inimigos com sede de vingança.

Concordo com a Abi. Ainda não consigo aceitar como esse parasita foi implantado em mim. Ares disse que eles costumam entrar pela boca, seja misturado com líquido ou alimento sólido. Por isso, eu tenho certeza de que alguém usou magia para eu acompanhá-lo até a cafeteria, me envenenou com o parasita e me sequestrou por horas, tentando tirar alguma informação de mim. Minha única certeza é de ser um homem, já que antes de desmaiar, ouvi uma voz masculina fazendo muitas perguntas.

Vou seguir os conselhos das minhas amigas e não andar mais sozinha. Tomarei mais cuidado quando eu precisar sair da academia e ir para o mundo normala, onde sou mais vulnerável.

— Vem, hoje é aula com a insuportável da professora Blair. — Jule revira os olhos.

Vamos desanimadas e já massageando os punhos para escrever iguais a condenadas. Mas isso nem é a metade da tortura, porque, para a nossa amada sorte, na sexta-feira também tivemos outra aula com ela, e bem no último período da tarde, só para ficarmos presas na sala, terminando os trabalhos perto do anoitecer.

Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora