Estava deitado em cima da cama a ver as minhas redes sociais. Felizmente quase toda a gente apoiou o meu relacionamento com a Mia e aceitou o facto de que iríamos ser pais. Isso deixava-me feliz. Porque eu sabia que as pessoas iriam respeitar a minha privacidade, que iriam aceitar bem a Mia, e a pequena Abbey na nossa família.
Falando em Abbey, Mia ao início ficou chateada por eu ter dado um nome sem permissão dela, porque ela gostava de ter escolhido, mas foi coisa da hora, e no final acabamos por deixar esse nome, até porque era um nome engraçado.
- CALUM! - a voz da Mia ecoa por toda a casa. - CALUM ANDA CÁ, RÁPIDO! - Mia grita ainda mais alto.
- Já vou!
- CALUM DESPACHA-TE, ISTO ARREBENTOU!
Fico um segundo confuso, e caminho para fora do quarto.
- O que é que ar... - os meus olhos abrem-se imediatamente. - Oh meu deus!
- O que é que estás a fazer aí parado? Calum eu tenho de ir para o hospital, imediatamente.
A minha cabeça logo reage ao alerta de Mia. Vou a correr até ao nosso quarto e pego na pequena mala feita. Saio do mesmo e ajudo Mia a sair de casa e entrar para dentro do carro. Vou a correr até casa dos seus pais e toco desesperadamente à campainha. E é o pai de Mia que abre a porta.
- Calum? Está tudo bem? - ele observa-me.
- O bebé. O bebé vai nascer! - Grito de alegria e saio de casa do meu sogrinho a correr e entro no carro.
Conduzo o mais depressa que posso até ao hospital, sendo seguido pelos pais de Mia, que me acompanham no carro atrás. Mia não para de gritar com dores e eu começo a entrar em pânico.
- Mia, está tudo bem?
- Cala-te e conduz o carro o mais rápido que possas! - Mia fala e logo grita com dores.
Chegamos passado pouco tempo ao hospital e eu estaciono o carro à frente da porta do hospital, não me importando se podia ou não estar ali. Pego na minha namorada ao colo e levo-a de imediato para dentro do hospital.
Os enfermeiros mal me vêm com ela, vem a correr para a vir buscar e pedem para eu esperar. Logo os pais de Mia, entram dentro do hospital e eu aviso-os que ela já entrou. Dou as chaves do meu carro ao pai da Mia, que vai estacionar o meu carro num sítio em condições e eu sento-me na sala de espera, desesperado.
Tenho medo que algo de mal aconteça.
- Calum, é melhor avisar toda a gente. - A mãe de Mia avisa-me e eu aceno afirmativamente com a cabeça.
- Sim, é claro.
Pego no meu telemóvel e escrevo uma mensagem geral «Hey, daqui é o Cal-pal. Só para informar que a Abbey vem ao mundo hoje. Beijocas de um pai... nervoso?» Seleciono os contactos de Michael, Luke, Ashton, Ty, Bianca, Clare e envio-lhes a mensagem.
De seguida decido ligar aos meus pais. Eles tinham chegado ontem a Portugal, para poderem conhecer Mia e verem a pequena netinha deles, quando ela quisesse vir cá para fora, mas infelizmente ainda não tinham tido oportunidade. Ligo à minha irmã, que está com eles e ela logo atende. Quando lhe conto que ela já vai ser tia, ela quase que me desliga o telefone na cara e diz aos nossos pais para virem para aqui a correr.
Depois de toda a gente ser avisada eu olho as horas... Será que Mia já estava pronta a ter o bebé?
- O senhor Calum Hood? - uma voz feminina chama por mim e eu levanto-me desesperado.
- Aqui!
- Venha, a sua namorada quer-lo a seu lado.
[Mia]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re(encontra-me)
Fanfiction2 anos, 2 anos se passaram desde que o meu grande amor escapou-me por entre os dedos. 2 anos se passaram desde que o vi entrar naquele maldito avião e se ir embora, sem nunca mais dar notícias. Sequela da fic "Encontra-me | C.H."