Capítulo 55 - Mia

528 28 11
                                    

Um ano se passou. Um ano que a nossa menina faz.

Felizmente as coisas têm corrido bem para o nosso lado. Abbey, ficou perfeitamente bem, mesmo depois do incidente, ela não teve qualquer problema e para nosso bem, Caroline sumiu do mapa, depois de Calum ter colocado uma ordem de restrição, para que a mesma não nos voltasse a fazer mal algum.

Eu e Calum voltamos para Los Angeles e eu voltei para o meu emprego, a BModels chamava por mim. Mas desta vez com dois empregos. O pai de George pediu-me para eu ser modelo também e como me dava um dinheiro extra eu aceitei, sem sombra de dúvidas. Desde que eu podesse dar à minha filha um futuro seguro. Claro que o Calum não gostou muito da ideia de eu voltar a trabalhar com George, mas era o meu futuro e ele sabia que não poderia interferir nisso.

E falando no Calum, ele era um pai bastante presente, para onde quer que fosse, ele queria levar a filha. Nunca nos queria deixar sozinhas, dizia que não nos conseguia proteger caso alguma coisa acontecesse. E eu meio que achava isso fofo da sua parte, por isso não me importava de o acompanhar muitas das vezes, quando isso não interferia no meu trabalho.

- Cameron, anda cá! - Joanna grita pelo seu filho, que gatinhava pela relva da minha nova casa com Calum. - Estás todo porco, Cam! - Ela fala num tom de desilusão.

Joanna tinha tido o seu bebé antes de mim uns meses, ou seja, ele pouco mais velho que Abbey era. Joanna também se dera muito bem com Michael e finalmente os dois decidiram assumir que tinham algo um com o outro. Eu realmente esperei imenso por isso, por o ver feliz.

Olho para a mesa rodeada de gente, onde vejo os meus pais e os pais de Calum, que apenas vieram cá festejar o primeiro ano da netinha. Sorrio, era tão bom ter a família aqui.

- Hey, Mia! Posso comer disto? - Michael pergunta apontando para o prato que eu acabo de pousar na mesa com um bolo.

- Claro que podes! - rio-me dele e despenteio-lhe o agora seu cabelo preto.

- És sempre o mesmo comilão, Mikey. - Ashton balbucia.

Ashton era o pai deles todos, mas ainda assim, Ashton não exercia esse papel em condições. Sempre que algum fazia asneira, ele estava lá para se rir e incentivar a fazer mais. Falo apenas de coisas insignificantes, claro, porque de resto, Ashton é um bom rapaz. Um rapaz com juízo, e uma beleza autêntica. Sei que ele andava interessado por uma modelo da BModels, e sei que já saíram algumas vezes, mas ainda não consegui entender o que há entre eles, até porque o Ash é um pouco reservado.

Agora, Luke. Esse sim, estou completamente feliz por ele. Assim como eu encontrei o meu moreno. Luke conseguiu encontrar a sua loira, e eu podia dizer que ele estava mais feliz que nunca. Nicole era uma rapariga simples, simpática e muito, mas mesmo muito bonita. Quando Luke me a apresentou, Nicole pareceu não gostar muito de mim, mas com o tempo fomos-nos tornando amigas e agora somos inseparáveis. Eu, Joanna e Nicole formamos um trio. Não nos largamos por nada.

Claro que não me podia esquecer da Anita, que apesar de bastante tempo sem estabelecer o contacto, nos voltamos a reencontrar também. O meu olhar percorre até ela e eu sorrio ao ver o quão feliz ela estava só de olhar para o seu ainda namorado, o famoso Liam Payne. Anita merecia toda a felicidade do mundo e eu era realmente agradecida a Anita, ela ajudou-me imenso na altura em que eu estava com medo, ela foi a primeira pessoa a saber de Abbey e ela nem sequer me conhecia direito. E por isso eu sei, ao olhar para Anita, que tenho uma amiga para a vida inteira, que com ela, independentemente de tudo, eu posso sempre contar. E isso deixava-me feliz. Saber que eu podia contar com esta gente toda. Saber que todas estas pessoas eram os meus verdadeiros amigos.

E não estou a deixar Ty, Bianca e Clare para trás. Nós os quatro somos como irmãos. Mas infelizmente as circunstâncias da vida separaram-nos. Clare foi trabalhar para o Brasil, depois de participar num intercâmbio e de ter gostado do país, enquanto Ty e Bianca ficaram em Portugal, os dois com emprego e com um sentimento entre eles cada vez maior. E eu não me poderia sentir mais orgulhosa por eles. Sempre desejei que tudo corresse bem para aqueles dois. Eles sempre foram completamente apaixonados um pelo outro, assim como eu era pelo Calum.

Re(encontra-me)Onde histórias criam vida. Descubra agora