Don't forget where you belong dos One Direction toca no rádio e eu aumento um pouco mais o volume.
Olho para Luke que conduz o carro a meu lado e sorrio quando este olha discretamente para mim, mas este volta logo a sua atenção para a estrada e eu olho então através da janela. Vou vendo a paisagem correr, devido à alguma velocidade em que o carro se encontrava e vejo as coisas desapareceram à medida que o carro avança.
Sinto um nervosismo dentro de mim. Tentei provar a todos que eu era capaz. Que sozinha eu conseguia. Mas a verdade é que não consigo. Estar aqui e ter de ver tudo à minha volta acontecer, é mais difícil do que parece. Pensei que a minha saída da BMoldels iria adiantar alguma coisa, mas acabou por dar ao mesmo. Eu não me conseguia afastar assim deles, quando eu já tinha atrás de mim, todas as fãs deles e todos os jornalistas. Eu não gostava deste tipo de atenção. Eu ficava perdida quando todos me abordavam assim do nada. E nestes últimos dias, não têm sido os únicos.
Lembro-me da visita de Mali e como ela me pediu para lutar pelo irmão. Mas eu já não aguentava mais. Eu já não conseguia viver assim. Calum não me escolhera, Calum nunca me escolheria. E eu sabia que a escolha era de Calum, não de Mali, infelizmente. Lembro-me de não ter conseguido contar o meu pequeno segredo, creio que Calum também não lhe contou absolutamente nada e visto que o mesmo não aceitava eu também não iria mais insistir no assunto. Eu era uma mãe solteira e assim iria ser até ao final. Calum nunca iria assumir o seu papel de pai e eu já me começava a conformar com isso. E por isso decidi tomar uma decisão importante para a minha vida. Afastar-me. Afastar-me completamente de Calum. Afastar a minha criança dele. Não quero que ninguém descubra. Não, se o pai não a decide assumir.
O carro para no enorme parque de estacionamento e eu suspiro levemente olhando para a frente e fechando os olhos por breves segundos. É agora!
Luke fica encarando-me e eu olho para ele, acenando com a cabeça. Eu não me sentia capaz de prenunciar alguma palavra.
- Os outros devem estar a chegar também... Vamos indo? - Luke pergunta e eu aceno novamente com a cabeça.
Vejo Luke sair do carro e abrir a mala do mesmo, retirando as minhas duas enormes malas.
Nos dias seguintes ao sucedido com Luke, as coisas ficaram normais para nós. Luke e eu continuávamos muito amigos, apesar de tudo. E tal como ele prometera, ele não me abandonara. Quando decidi partir, Luke apoiou-me. Ele aceitou pois compreendia o meu lado. Ele compreendia que era o mais correto. E aqui está ele, cumprindo a sua promessa. Ele está aqui, ele acompanhou-me até aqui.
Caminhamos lentamente até ao local de embarque, onde eu aproveito para fazer o meu check-in. O silêncio prevalece entre nós, durante bastante tempo. Encontramos-nos agora, sentados na sala de espera, onde eu aguardo impacientemente pela chegada dos meus amigos. Michael e Ashton.
Ouço ao longe a risada de Ashton, a risada que eu sempre adorei. Ashton é realmente um rapaz muito fofo. Sei que os dois se dirigem agora até nós, pois o som das suas vozes aumenta cada vez mais, mas ainda que os procure, não os encontro, devido à pequena confusão.
Estremeço toda, quando a voz de Michael soa atrás de mim, gritando um "boo" para me assustar. Ralho com meu melhor amigo, mas logo não resisto em abraçá-lo.
- Vou ter tantas saudades! - choramingo.
- Não mais que eu... Nem sabes a falta que me vais fazer novamente. - Michael deixa uma lágrima cair pela sua cara.
- Ah, Michael! Não chores, se não eu não vou aguentar muito mais. - dou uma leve risada, misturada com pequenos soluços.
- Trouxe alguém comigo... - Michael fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re(encontra-me)
Fanfiction2 anos, 2 anos se passaram desde que o meu grande amor escapou-me por entre os dedos. 2 anos se passaram desde que o vi entrar naquele maldito avião e se ir embora, sem nunca mais dar notícias. Sequela da fic "Encontra-me | C.H."