KEVIN:
Permanecia minha concentração nos documentos e contratos que Ethan havia trazido em meu escritório. Ele estava ao meu lado, discutindo os detalhes dos esboços de joias quando a porta se abriu abruptamente.
Logo, vejo Joshua se adentrar à minha sala, com seu olhar fixo em mim. Sua expressão era dura, quase acusadora. Levantei os olhos surpresos por sua atitude inesperada.
— Joshua? Então, ela gostou das flores? — perguntei ansioso.
— Não só gostou... Mas como também jogou-as no chão, deixando claramente que algo aconteceu enquanto eu estava fora! Agora, desembucha! — exigiu Joshua ferozmente. — O que foi que você fez com aquela moça?!
Percebo Ethan dirigir um olhar confuso para mim, deixando-me ainda mais desconfortável.
— A Yonara não foi a única que fez algo contra ela, não é? O que você fez, Kevin? — instigou Ethan apreensivo.
Eu suspirei passando a mão pelo meu cabelo, tentando encontrar as palavras certas.
— Não é segredo de ninguém em saber que me apaixonei por Kali. — confessei, desviando o olhar. — Mas eu só me aproximei dela inicialmente para ganhar uma aposta em dinheiro.
Depois de minhas palavras, um silêncio perturbador se instalou no ambiente, pude notar as expressões de ambos, e de como estavam chocados ao meu respeito.
— Não posso acreditar que você teve a audácia de usá-la! — revelou Ethan, com a voz cheio de desgosto.
Antes que eu pudesse me explicar definitivamente, Joshua interveio na conversa, me repreendendo:
— Eu não devia ter permitido esse relacionamento. Por sua estupidez e ganância, perdeu alguém que o amava. Que vergonha! Sua mãe ficaria muito decepcionada com você, Kevin! — ele lamentou-se.
— Sei que o que fiz com ela foi errado. Mas quero consertar as coisas! — afirmei. — Estou determinado a reconquistar Kali! Ela é a mulher que eu amo!
— E do que vale essas palavras, se o que está ferido é o coração dela?! — questionou Ethan.
— Eu não vou desistir dela! — digo seriamente.
— Pois eu te proíbo de continuar nesse relacionamento absurdo! — ecoou uma voz áspera, atrás da porta.
Quando o dono da voz misteriosa saiu de trás da porta, e entrou em meu escritório, minha pele ficou toda arrepiada de medo. Era ninguém menos que o meu pai, o CEO Logan Bittencourt da empresa Diamond.
— Repita se tiver coragem, Kevin! — ele elevou sua voz, visivelmente irritado.
Meu coração disparou quando vi meu pai entrar no meu escritório. Sua presença dominante preenchia a sala silenciando a todos. Percebo que Ethan e Joshua pareciam desconcertados, mas eu permaneci firme diante dele
Todos se calaram diante do CEO, persigo seu olhar que observava tudo ao meu redor. Aqueles olhos penetrantes avaliavam cada um de nós com total atenção.
— Então, aqui estão vocês três... Em concluio! — ele disse friamente. — Limpando as sujeiras de Kevin, enquanto ele se diverte com mulheres insignificantes.
Senti um nó se formar em meu estômago, mas não deixei que a acusação abalasse minha determinação. Encarei o homem qual nunca foi um pai para mim, olhando diretamente em seus olhos.
— Estou bem sóbrio, "pai". — afirmei com um toque de provocação. — E estou apaixonado por Kali. Peço sua bênção.
As palavras pareceram acender uma faísca de raiva nele. Logo, sua expressão mudou drasticamente, e a passos pesados, ele veio em minha direção, com um semblante endurecido:
— Você não tem ideia do que está falando, Kevin! — ele falou em sinal de desaprovação. — Eu te proíbo de se envolver novamente com essa moça.
Uma mistura de tristeza e raiva pulsavam dentro de mim. Não podia acreditar que meu pai estava tentando controlar minha vida dessa maneira. Mantive meu olhar firme e determinado sobre o CEO.
— Eu a amo, pai. — respondi convicto em minha decisão. — E vou lutar por ela, não importa o que você diga!
As palavras parecem tê-lo atingido em cheio em seu orgulho. Então, ele apontou o dedo na minha direção, com os olhos cheios de desprezo.
— Se você continuar com essa insanidade, vou deserdá-lo! — ameaçou meu pai.
Não pude conter um sorriso cínico diante dele.
— Acha que isso vai me deter? — respondi com um olhar desafiador. — Não me importo mais com a herança. Só me importo com o amor que sinto por ela!
A sala ficou tensa rapidamente, a ponto de atingir um ponto crítico em nosso relacionamento de pai e filho. Estava determinado a seguir meu coração, mesmo que isso significasse enfrentar a ira do meu pai. Disposto a lutar por meu amor com Kali, sem me importar com as consequências.
Vendo que eu não tomaria nenhum outro caminho, meu pai suspirou e assentiu, em concordância, o que me surpreendeu de fato.
— Está bem. Joshua, emita uma notificação para a imprensa, dizendo que o meu único filho, Kevin Bittencourt anunciará o noivado no grande evento de nossa famíia, com sua futura esposa, Yonara White. — ele avisou, com um pequeno sorriso debochado.
Rapidamente, contestei sua decisão.
— Você não pode fazer isso, pai! — rebati, indignado. — Yonara não é a pessoa certa para mim. Ela tem se mostrado astuta e manipuladora, eu não posso me casar com alguém assim!
— Senhor, Kevin está certo a respeito de Yonara e... — falou Ethan, tentando intervir ao meu favor.
No entanto, meu pai é rude e manda que Ethan saísse do escritório, acompanhado de Joshua, para evitar olhares intrometidos. Sem escolha, meu primo sai da sala como o CEO havia ordenado.
— Não admito que você fale mal de Yonara, filho! Lembro-me que você sempre a manteve por perto. Isso mostra o quanto você a conhece bem e a aceita. — ele debateu grosseiramente.
— Admito que cometi um grande erro ao mantê-la ao meu lado, mas agora percebo quem ela realmente é. Uma mulher vil e sem escrúpulos! Ela não é digna de ser a minha esposa! — digo firmemente. — Eu apenas amarei uma única mulher, e ela se chama Kali Park!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes do Coração
RomanceKevin, um rapaz rico e mimado, aceita uma aposta para conquistar qualquer garota, mas o destino o leva a Kali, uma moça trabalhadora e resiliente com um passado sombrio. O que começa como um jogo de poder, acaba revelando segredos dolorosos e uma bu...