KEVIN:
Dentro do banheiro, a água quente do chuveiro caiu sobre mim, proporcionando um rompimento momentâneo. Enquanto as gotas escorriam, minha mente se empenhava em buscar uma solução para a situação complexa envolvendo Kali.
Cheguei a conclusão que, por agora, a melhor abordagem seria me afastar dela, ao menos temporariamente, para garantir sua segurança. A relutância em aceitar essa ideia pairava sobre mim como uma sombra incômoda.
Enquanto ponderava sobre esses pensamentos, a porta do banheiro de repente, é aberta abruptamente, revelando a presença de Yonara com um olhar malicioso. Ao me encontrar naquele estado, Yonara rapidamente fecha a porta e a tranca.
— O que você está fazendo aqui?! — questionei irritado, visivelmente por sua audácia.
— Estou aqui para vê-lo. Vai me dizer que não sentiu a minha falta? — ela perguntou com uma voz sedutora.
Paro para pensar um pouco. Realmente meu pai sempre gostou muito da Yonara presente nessa casa, porém, percebo que aquilo poderia ser uma oportunidade. Se eu ficasse com a empregada da casa por alguns dias para me divertir, eu poderia temporariamente calar as dúvidas do meu pai sobre mim e Kali, e assim protegê-la.
— Tire a roupa! — falei maliciosamente.
— Hm?
— Como posso aproveitar sua companhia se você está vestida? — perguntei com um olhar provocador sobre seu corpo.
Yonara rapidamente assentiu, e começou a fazer um strip dance na minha frente. Ela começou a tirar o uniforme de empregada enquanto dançava de forma sensual, deixando-me excitado e desejando tê-la em meus braços o mais rápido possível.
Finalmente, Yonara havia tirado tudo, ela estava completamente nua, e com um aceno, pedi para que ela entrasse na banheira comigo. Assim que ela entrou, agarrei sua cintura e a puxei para perto de mim, fazendo que nossos lábios se tocassem de forma caliente e desesperadora por desejos.
Eu segurei delicadamente o rosto de Yonara entre minhas mãos, nossos olhares se encontraram e, sem dizer uma palavra, nos perdemos na profundidade um do outro. Cada beijo caliente era um lance de diversão. Suas mãos percorreram pelo meu peito, até se entrelaçarem sobre meu pescoço. Eu a puxei para um abraço mais apertado, perdendo-me na sensação de sua presença.
— Kevin. — ela gemia de prazer, entre mais beijos ardentes. — Como senti falta disso!
— Sinto o mesmo, Yonara. Ah! — respondi, deixando escapulir mais gemidos prazerosos. — Você é a melhor parte de mim!
Chegou um ponto da banheira que estávamos, o quanto nos mexíamos dentro dela, a água começou a transbordar, com a intensidade do nosso amor enquanto continuávamos nos beijando, explorando cada centímetro um do outro. Quando nos afastamos, nossos olhos refletiram a chama de desejo que queimava entre nós.
Assim que o meu fogo apagou saio da banheira, deixando-a de lado.
— Ei! — ela gritou.
— O que foi? — perguntei seco, ainda de costas.
Vendo que eu estava de mau humor, Yonara mudou seu tom de voz para comigo.
— Quero dizer... Por que não fica mais um pouco comigo, Kevin? — ela provocou, ficando na banheira numa posição sedutora.
Apenas sorrio debochadamente, caminho até Yonara e agarro seu queixo de maneira feroz. Percebo um olhar assustado por minha atitude áspera, mas sinceramente eu não estava com cabeça para aquilo.
— K-Kevin... — ela guaguejava.
Retribuo com um beijo rápido e a encaro com seriedade.
— Obrigado, linda. Isso foi realmente prazeroso, mas... Poderia ter sido melhor! — sussurrei rispidamente em seu ouvido.
Largo o rosto de Yonara e coloco uma toalha, cubrindo minhas partes expostas e saio do banheiro tranquilamente, largando-a para trás. Saí do banheiro impaciente, ansioso para me vestir e sair para encontrar os amigos.
Sob a cama, encontrei uma camiseta preta com estampa vintage que eu gostei, dando um toque retrô ao meu visual. Escolhi um par de jeans desgastados, nos pés, um par de tênis brancos confortáveis.
Neste momento, Yonara saiu do banheiro, ainda um pouco molhada e isso deixo à mostra em seu uniforme de empregada.Seus olhos expressavam raiva, mas eu já estava mais irritado do que ela por sua ousadia impertinente.
— O que deu em você, Kevin? Voce nunca foi tão frio assim comigo. O que mudou? — ela perguntou, procurando por respostas.
— Preciso sair para encontrar meus amigos agora. A gente se vê mais tarde, Yonara. — desconversei.
Ela concordou, mas não deixou de expressar sua confusão.
— Você não costumava ser assim. O que está acontecendo? — ela indagou, inquieta.
— Relaxa, Yonara. Por favor, volte as suas tarefas. — pedi seriamente.
Porém, ela se agarrou ao meu braço, ordenando que eu a olhasse nos olhos. Faço isso lentamente e ela me dirige um semblante desorientado.
— Kevin, nós nunca tivemos segredos entre nós. Por que agora sinto que você está diferente para comigo? — ela questionou preocupada.
Afasto suas mãos pegajosas de mim, e respondo debochadamente:
— Não é da sua conta! Agora, trabalhe. Afinal, é por isso que o meu pai te paga tão bem! Ah, e não se esqueça de sorrir mais, talvez sua sorte melhore! Já vou indo, tchau.
Saio deixando-a para trás, entre a confusão e a frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes do Coração
RomanceKevin, um rapaz rico e mimado, aceita uma aposta para conquistar qualquer garota, mas o destino o leva a Kali, uma moça trabalhadora e resiliente com um passado sombrio. O que começa como um jogo de poder, acaba revelando segredos dolorosos e uma bu...